Surpresa!

Mayra Cardi presenteia funcionário com apartamento montado: ''Amo fazer gente feliz''

Mayra Cardi emociona ao mostrar vídeo de seu funcionário ganhando imóvel

CARAS Digital Publicado em 27/10/2020, às 10h43 - Atualizado às 10h45

Mayra Cardi presenteia funcionário com apartamento montado - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi emocionou seus seguidores na última segunda-feira, 26. A coach decidiu presentear mais um de seus funcionários com um presentão daqueles!

Dessa vez, ela surpreendeu o funcionário responsável por limpar sua casa com um apartamento totalmente mobiliado. Em sua rede social, a musa compartilhou um vídeo mostrando o momento em que leva o homem até sua nova casa

 Na legenda da publicação no Instagram, ela fala que ele se tornou seu amigo e que merece o presente. "Entrega do apartamento do Tiago. Existem familiares que não tem nosso sangue, mas que a vida nos apresenta para que nós possamos 'escolher' se queremos ou não em nossas vidas, o Tiago é um presente de Deus, ele chegou na minha vida para limpar minha casa, e trouxe vida, amor e alegria, me ensina diariamente como é preciso de pouco para ser feliz", disse.

Mayra ainda disse que dividiu o momento para incentivar outras pessoas: "Te amo meu amigo meu irmão. conte comigo para todo sempre. Resolvi postar esse vídeo de carinhos amor para incentivar mais pessoas que assim como eu que podem fazer, que façam, pois não existe nada mais gostoso que receber direito e gratidão! AMO fazer gente feliz, o seu sorriso é o meu sorriso".

Nos comentários, Tiago fez questão de agradecê-lá. "Estou imensamente feliz... Só tenho a agradecer. Pessoa maravilhosa que quero pra vida toda. Que deus te abençoe sempre. Posso dizer que você é uma mulher sensacional, guerreira,batalhadora...só tem a ganhar e viver. Gratidão te amo", declarou.

Essa não é a primeira vez que Mayra presenteia um funcionário. Em agosto, ela surpreendeu a babá de sua filha, Sophia, com uma casa toda montada.

TV Mayra Cardi

Leia também

Ex-participante do Big Brother morre aos 40 anos

Tati Machado surpreende com promessa ousada para ganhar o 'Dança dos Famosos’

Instituição de caridade de Will Smith enfrenta crise após tapa em Chris Rock

Programa Silvio Santos terá novo nome? SBT esclarece suposta mudança

Bianca Comparato celebra participação especial em 'Grey's Anatomy': 'Série icônica'

Prestes a estrear em filme internacional, Isis Valverde fala sobre voltar às novelas