Parabéns!

Mayra Cardi celebra aniversário de 32 anos de Arthur Aguiar: ''Sigo te amando, como sempre amei''

Mayra Cardi celebra aniversário de 32 anos do ex-marido, Arthur Aguiar

CARAS Digital Publicado em 03/03/2021, às 13h24 - Atualizado às 15h10

Mayra Cardi celebra aniversário de 32 anos de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

O ator Arthur Aguiar completa 32 anos nesta quarta-feira, 3, e a companheira Mayra Cardi o parabenizou em suas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, a influenciadora compartilhou um clique do aniversariante com a filha, Sophia, do casal.

"03/03 o que será que Deus tem guardado? Hoje é o começo de um novo ciclo, uma nova chance de começar de novo, de fazer o novo de fazer diferente. Se inicia novas chances de ser mais feliz, de sorrir mais, de ter mais saúde, vida, dinheiro também. Que esse seu novo ciclo seja como Deus planejou para você, e não como você quer que seja, que você aceite os caminhos dele de maneira leve e saiba desfrutar de cada pedra e flores em seu percurso. Que sua vitória não tenha sede de chegada afinal precisamos aprender a amar o percurso também! Eu não tenho a menor ideia do hoje o que dirá do amanhã, ninguém tem nunca teremos! O que de fato realmente importa é que todos nós possamos conhecer a felicidade plena . Que Deus de fogo para seu coração para que possa aprender sobre amor a cada dia mais! E que de calma para seu corpo porque tudo aqui é passageiro e o que realmente importa está somente no coração! Que você possa aprender a viver o hoje como se não houvesse o amanhã mas amar e respeitar o próximo como Deus quer que façamos! Te desejo amor, e sigo te amando, como sempre amei, mas agora sem esperar nada em troca e de maneira leve e sem nenhum sofrimento, porque o que faz sofrer não pode ser de Deus e daí nem me interessa! Feliz aniversário, parabéns por essa pessoas maravilhosa que tem nascido dentro de você. E óbvio muito obrigada por insistir tanto para que juntos pudéssemos fazer de dois virar 3 afinal de contas esse é o verdadeiro significado de “o que Deus une o homem não separa” ela está aí para provar tudo isso, não importa se para sempre estaremos juntos ou separado nossa genética nosso sangue e nossas raízes além do amor se uniram tanto tanto que se transformaram em um ser de luz chamado sophia, e venha quem vier custe o que custar essa mistura genética transformada em menina é IMPOSSÍVEL ser separada. Gratidão por ela pela vida dela pela luz dela", escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários não faltam elogios para a família. "Lindos", comentou uma seguidora. "Família linda", disse outra. "Feliz vida, Arthur", completou uma internauta.

Recentemente, Mayra Cardi deu seu testemunho sobre como Deus a salvou.

TV Arthur Aguiar Mayra Cardi

Leia também

Pedro Bial entrevista Tadeu Schmidt com plateia de ex-BBBs

A Grande Conquista: Conheça os participantes da nova temporada

Jaquelline Grohalski revela estratégia de sua mãe em A Grande Conquista 2

Juliana Xavier exalta seu trabalho em Justiça 2: ‘Foi muito especial’

‘Estou aberta a críticas’, diz Rachel Sheherazade sobre comando de A Grande Conquista 2

Rodrigo Carelli revela desafios de A Grande Conquista 2: 'Provas surpreendentes'