Amigos!

Mateus Carrieri celebra reencontro com Tays Reis e Biel: ''Amigos para o resto da vida''

O ator Mateus Carrieri comemorou o reencontro com os colegas da 'A Fazenda 12', e também falou sobre sua amizade com Jojo Todynho

CARAS Digital Publicado em 08/09/2021, às 20h14 - Atualizado às 20h42

Mateus Carrieri celebra reencontro com Tays Reis e Biel - Reprodução/Instagram

Mateus Carrieri (54) usou as redes sociais para mostrar o reencontro com Tays Reis (26) e Biel (25), um ano após eles se conheceram durante a participação na A Fazenda 12

No feed do Instagram, o ator compartilhou algumas fotos ao lado dos amigos e falou sobre o período de confinamento que eles passaram juntos. 

"Um ano depois eu encontro esse casal! Vivemos juntos 4 meses de intensas emoções na #fazenda12! Tenho certeza que mesmo não nos encontrando muito, seremos amigos pro resto da vida! Isso é o que vale! Na torcida por eles sempre", afirmou ele na legenda da publicação. 

Carrieri ainda aproveitou a publicação para falar sobre sua amizade com Jojo Todynho (24), e deixou claro que mesmo sabendo das desavenças entre a cantora e Biel, ele deseja manter a amizade com os dois. "Muitos vão me perguntar sobre a @jojotodynho! Quero dizer duas coisas: 1 - Não tenho nada a ver com a briga de Biel e Jojo , e me acho no direito de gostar dos dois. 2- não vejo a hora de me reencontrar com a Jojô tb! Ela mora no Rio e eu em Sampa, isso dificulta, mas a gente vai conseguir se ver e tenho certeza que vai ser muito legal", acrescentou. 

Para finalizar, Mateus lembrou que na próxima terça-feira, 14, começa a mais nova temporada da A Fazenda e convidou os fãs para acompanhar o reality show. "Semana que vem começa uma nova Fazenda  e tenho certeza que será divertido ver também! Acompanhem."

Os seguidores celebraram o reencontro nos comentários. "Lindos. Eu amei esse encontro de vocês", disse uma internauta. "Vocês são perfeitos", afirmou outra. "Essa amizade é linda", comentou uma seguidora. "Eu amo esse trio. Vocês são perfeitos", elogiou uma fã. 

Confira o reencontro entre Mateus Carrieri, Tays Reis e Biel: 

TV A Fazenda Mateus Carrieri Biel Jojo Todynho reencontro Tays Reis

Leia também

Ex-participante do Big Brother morre aos 40 anos

Tati Machado surpreende com promessa ousada para ganhar o 'Dança dos Famosos’

Instituição de caridade de Will Smith enfrenta crise após tapa em Chris Rock

Programa Silvio Santos terá novo nome? SBT esclarece suposta mudança

Bianca Comparato celebra participação especial em 'Grey's Anatomy': 'Série icônica'

Prestes a estrear em filme internacional, Isis Valverde fala sobre voltar às novelas