Disse tudo!

Mariana Uhlmann desabafa sobre seu papel de mãe: ''Estou em um processo de me entender ''

Mariana Uhlmann posou ao lado de sua família e falou sobre o processo que está passando para entender o seu papel de mãe

CARAS Digital Publicado em 03/10/2020, às 15h15 - Atualizado em 13/01/2021, às 15h58

Mariana Uhlmann desabafa sobre sua rotina com os 3 filhos - Reprodução/Instagram

Mariana Uhlmann decidiu desabafar! 

Mãe de três filhos, Joaquim, Maria e Vicente, a influenciadora usou as suas redes sociais para falar sobre o seu papel com as crianças. Ela contou que está passando por um processo para entender melhor tudo isso. 

"Estou em um processo de me entender como mãe, como quero que meus filhos se lembrem de mim.. a umas semanas fiz uma pergunta básica achando que ia receber a melhlr resposta do mundo..", começou. 

Na sequência, ela falou sobre as perguntas que fez aos filhos: “o que vocês menos gostam na mamãe?” Rapidamente responderam, em seguida achando que a resposta seria tão rápida como a primeira emendei, “o que mais gostam de fazer COM a mamae?” Olhares foram trocados, pensamentos vieram e se foram e depois de talvez um minutos e meio, que pra mim pareceu uma eternidade, veio a resposta, dormir agarrado ou assistir tv..", revelou. 

"Fquei refletindo, e tenho feito isso desde aquele dia.. conversei com a @isa.minatel que me mostrou onde estava, por incrível que me parecesse, a minha prioridade.. na nossa casa!", disse. 

Mariana, então, citou os afazeres de casa: "Comecei a pensar e realmente não brinco com as crianças, mas pensava, eu faço comida, deixo a casa limpa, tudo pra eles.. mas quando me dei conta disso pensei quanto tempo penso em mim, e no fundo não me divirto com eles.. sempre me achei uma boa mãe, e comecei a ver o quanto não ficava pra valer com eles!"

No final, ela contou que está mudando isso após as respostas: "Tenho me esforçado em brincadeiras que também me satisfazem, e o nosso dia tem sido mais prazeroso e mais paciente, eles melhoraram e estão começando a entender que o meu já vou é pra valer!"

Confira:

Powered by https://embedinstagramfeed.com/pt/ &
TV maria Vicente joaquim Felipe Simas Mariana Uhlmann

Leia também

Com rumores de afastamento, Giovanna Ewbank posa ao lado de Fe Paes Leme

Edu Guedes pode deixar a Band e retornar para Record? Saiba mais

Participante de A Grande Conquista 2 desiste do jogo e pede para sair

Quem são os famosos que estarão no documentário de Davi no Globoplay?

SBT já tem nome para substituir Eliana na emissora? Saiba mais

Edu Guedes vai passar por mudança profissional, diz jornal