Abriu o coração

Mariana Rios emociona com desabafo após sofrer aborto: ''Tudo passa, e isso também vai passar''

A atriz estava a espera do primeiro filho e sofreu um aborto espontâneo

CARAS Digital Publicado em 13/07/2020, às 18h49 - Atualizado em 14/07/2020, às 08h57

Mariana Rios emociona com desabafo após sofrer aborto - Reprodução/Instagram

Mariana Rios emociou seus seguidores das redes sociais nesta segunda-feira, 13, ao postar um vídeo sobre o aborto espontâneo que sofreu. 

A atriz e cantora estava à espera do seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o empresário Lucas Kalil, e no fim de semana anunciou aos fãs que havia perdido o bebê.

Após receber milhares de mensagens de apoio, e histórias de mulheres que passaram pela mesma situação, Mari gravou um vídeo para agradecer a todos que se solidarizaram com sua dor e também para falar um pouco mais sobre o ocorrido. 

"Eu estou aqui hoje para agradecer tantas mensagens de carinho e de amor e para agradecer principalmente a todas as mulheres, as mães, que dividiram comigo suas histórias e experiências, muito obrigada mesmo, elas são de grande valor pra mim", começou a atriz. 

Em seguida, ela revelou que pensou muito antes de fazer o vídeo, isso porque teve um sonho e achou que poderia ser interessante dividir com seus fãs sua história. A artista contou que há dois meses ela teve um sonho com seu irmão, que faleceu quando tinha dois anos de idade, na época a cantora tinha apenas quatro.

Ela confessou que nunca tinha sonhado com o menino, mas sempre pedia para ele se encontrar com ela. Foi então que acabou realmente sonhando e revelou que o garoto apareceu. No sonho, ela ficava assustada e seu pai explicava que haviam encontrado uma forma da pessoa que já havia falecido aparecer durante 24 horas para a família. A morena relatou que pegou ele no colo, pois ainda era um bebê, mas depois de um tempo seu irmão fechou os olhos e partiu novamente. 

A artista ainda revelou que acordou muito emocionada e teve a certeza que estava grávida. Foi então que contou ao noivo sobre o sonho que teve e decidiu realizar um exame, que comprovou que estava gestante.

Porém, na última sexta-feira, 10, quando foi fazer um ultrassom os médicos, eles descobriram que o coração do bebê não estava batendo, e ela contou que lembrou do seu sonho, mas entendeu que a criança precisou ficar apenas curto período com ela."Não se permita entrar no estado de sofrimento, passe pelo seu luto, enfrente-o, chore muito. Isso não quer dizer que eu não tenha sofrido, que eu não tenha ficado triste e que a minha dor não seja grande, porque está muito cedo e ela ainda é. Mas hoje eu já consigo falar com vocês respirando melhor, com um entendimento melhor dessa situação, e sem chorar", afirmou ela.

A atriz ressaltou que mesmo ainda ficando triste com tudo que passou, ela não vai ficar abalada"Eu não vou permitir que o sofrimento me enfraqueça como ser, como pessoa, como mulher, diante da minha vida. Porque a vida da gente é tão preciosa, a vida é tão linda, tantas coisas boas vão acontecer, acontecem todos os dias, a gente é tão abençoado. Então não vamos ficar olhando para os pontos negativos da nossa vida, porque eles sempre vão aparecer, mas eu tenho certeza que as alegrias, as boas emoções, pensamentos e presentes que a gente tem da vida eles são maiores que qualquer coisa. A dor e a tristeza estão aí como as provações que a gente precisa enfrentar nessa vida, que Deus envia pra gente como forma da gente evolui", garantiu.

Para finalizar Mariana ressaltou que todos que passam por um momento difícil na vida precisa de um tempo para aceitar, já que nem tudo está no nosso controle. "Eu vou passar por isso, mas isso vai passar, e eu vou trazer a recordação do grande aprendizado que Deus me ofertou. Então não se permita entrar na casinha acolhedora e quentiinha do sofrimento [...] Afinal de contas cada dia é um dia, tudo passa, e isso também vai passar. Um beijo grande e muito obrigada pela atenção e carinho".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

TV Mariana Rios

Leia também

Ana Maria Braga se desculpa após fazer Gisele Bündchen chorar ao vivo: ‘Emoção’

Eliezer mostra bastidores de encontro com ex-BBBs no 'Conversa com Bial'

Tadeu Schmidt revela comemoração com Boninho após a final do BBB 24

Pedro Bial entrevista Tadeu Schmidt com plateia de ex-BBBs

A Grande Conquista: Conheça os participantes da nova temporada

Jaquelline Grohalski revela estratégia de sua mãe em A Grande Conquista 2