Ensino

Mari Bridi fala sobre as aulas online da filha, Aurora: ''Tem dias que eu faço a louca''

A esposa do ator Rafael Cardoso falou sobre como tem sido esse período de aulas em casa

CARAS Digital Publicado em 04/08/2020, às 19h29 - Atualizado às 20h41

Mari Bridi fala sobre as aulas online da filha - Reprodução/Instagram

Mari Bridi decidiu dividir com seus seguidores como está sendo sua experiência com as aulas online da sua filha, Aurora

Nas redes sociais a digital influencer postou uma foto ao lado da herdeira e do marido, o ator Rafael Cardoso, e contou como ela está lidando com esse novo momento. 

"A Aurora acabou de voltar das “férias” e tem aulas online 2 vezes por semana com a professora e conteúdo de atividades também disponibilizado online para o resto da semana. Tem dias que eu tô animada pra fazer a aulinha com a Aurora (eu ou Rafa acompanhamos sempre por ela ainda não ter idade pra fazer sozinha) e tem outros dias que eu faço a louca e finjo que não tem atividade nenhuma por me sentir despreparada para “manter” esse lugar de ensino", explicou. 

Em seguida, Mari lembrou que a realidade dela é bem diferente de muitos outros pais, já que ela tem privilégios que muitas pessoas não podem ter. 

"Vale lembra que estou falando da minha experiência com a Aurora e do lugar privilegiado das crianças que estão com esse esquema online, feito pelas escolas particulares. Porque na verdade a grande maioria das nossas crianças no Brasil estão sem aula nenhuma por falta de recursos!", justificou. 

"Eu tenho o privilégio (usando a palavra mais uma vez porque ela não pode ser levada em vão ainda mais no momento que estamos vivendo) de trabalhar de casa, mas imagino o desespero de pais e mães que já tiveram que retornar ao trabalho e os filhos em casa sem ter quem tome conta. Ainda estamos sem previsão de volta das aulas presenciais e a pandemia não acabou viu gente?!", ressaltou. 

A influencer também desejou forças para todas as pessoas nesse período de pandemia. "É tão desesperador a gente não ter uma previsão concreta, mas queria desejar aqui FORÇA para que a gente possa manter por mais tempo possível todas as medidas recomendadas pela OMS! Vamos vencer isso, um dia vai acabar! E até lá a gente segue lutando e cuidando dos nossos!", finalizou.

Confira: 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

TV mari bridi

Leia também

SBT já tem nome para substituir Eliana na emissora? Saiba mais

Tadeu Schmidt elogia Davi ao mencionar sucesso do BBB 24: 'Mérito'

Denilson surpreende com recado para Belo ao vivo na TV

Ana Maria Braga revela susto em entrevista com Davi: 'Eu e todo mundo'

Atriz do Castelo Rá-Tim-Bum revela se ganhou dinheiro com a série

Bruna Lombardi revela susto com Luciano Huck em entrevista: 'Quase'