Marco Pigossi se pronuncia sobre namoro com cineasta italiano - Foto/Instagram
Viva o amor!

Marco Pigossi sobre assumir namoro com cineasta: ''Não tenhamos mais medo de existir''

Ator Marco Pigossi se pronuncia após assumir namoro com o diretor italiano Marco Calvani

CARAS Digital Publicado em 28/11/2021, às 14h14 - Atualizado às 21h41

O ator Marco Pigossi (32) usou as redes sociais para falar abertamente sobre o seu namoro com o cineasta italiano Marco Calvani (40).

Nas redes sociais, o artista escreveu um texto emocionante falando sobre a onda de amor que recebeu ao assumir publicamente o romance com o diretor, no último sábado, 27, no Instagram.

Marco Pigossi se pronuncia sobre namoro com cineasta:

"Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todos", escreveu ele na rede social.

Marco Pigossi assume namoro com diretor italiano:

O astro fez uma declaração de amor para o amado e compartilhou o clique dos dois andando de mãos dadas durante um passeio em uma praia na Califórnia, nos Estados Unidos, na última quinta-feira, 25. 

O casal vive nos Estados Unidos. O brasileiro se mudou para Los Angeles, na Califórnia, para se dedicar à carreira internacional e emplacou trabalhos na Netflix como na série australiana Tideland (2018) e na espanhola Alto Mar (2019).

TV Marcos Pigossi Marco Calvani