Lindo texto!

Mara Maravilha faz homenagem aos 70 anos da televisão brasileira e relembra sua trajetória

No aniversário da televisão brasileira, Mara Maravilha publica foto do começo de sua carreira

CARAS Digital Publicado em 18/09/2020, às 10h31 - Atualizado às 10h35

Mara Maravilha faz homenagem aos 70 anos da TV brasileira - Reprodução/Instagram

A televisão brasileira está completando seus 70 anos de existência!

Mara Maravilha, então, decidiu fazer uma singela homenagem à data e falar um pouco sobre sua carreira. Em seu Instagram, ela publicou uma foto antiga, de uma de suas primeiras aparições nas telinhas.

“70 anos da televisão brasileira. 7 décadas de sucesso! Posso dizer que há um pouco mais de 30 anos faço parte dessa caixa de sonhos! Que honra, aliás estar presente na história e se manter há tantos anos firme na engrenagem televisiva!”, começou a apresentadora.

“Sempre quis ser artista! A televisão era uma vontade, que se tornou realidade. E ainda criança, com apenas 8 anos de idade, fiz minha primeira aparição na TV, regionalmente na Bahia! Com 12, apresentei meu primeiro programa para o público baiano. E aos 16, me mostrei para todo Brasil, na extinta TV TUPI. Pouco tempo depois estreei na TVS, de Silvio Santos, que se tornaria o SBT, a casa que me levou a um sucesso absoluto no final dos anos 80”, prosseguiu.

A cantora não deixou de citar grandes nomes que estiveram ao seu lado durante esse tempo. “Nesses anos todos quando não estive a frente de um programa meu, pude ter a alegria de viver momentos memoráveis em programas de outros colegas como: Hebe, Jô Soares, Faustão, Xuxa, Gugu, Flávio Cavalcanti, e muitos outros! Cada cena incrível, que hoje em dia o YouTube nos relembra! Tive a honra de ter como professor: Silvio Santos! O mestre da televisão brasileira que me ensinou muito bem a fazer televisão!”

“Que escola eu tive e tenho até hoje! Aliás, é um presente estar no time da emissora que um dia me consagrou nacionalmente! Que satisfação imensa saber também que de alguma forma eu faço parte das melhores lembranças infantis de muitos adultos que me assistiam! Gratidão! Essa é a palavra de definição ao meu sentimento por vocês telespectadores, que fazem esse foguete chamado televisão voar cada vez mais alto!”, concluiu a mãe de Benjamin.

Confira:

 

TV Mara Maravilha

Leia também

Christina Rocha pediu demissão do SBT? Entenda afastamento

SBT anuncia a substituta de Christina Rocha no Tá na Hora

Érick Jacquin abre o coração ao falar sobre família e sucesso: 'Nunca imaginei em minha vida'

Por que Christina Rocha está afastada? Saiba quando apresentadora volta ao SBT

Ex-repórter da Globo, Veruska Donato recorda saída da emissora: 'Pesadelos'

Lívia Andrade impressiona com presente generoso para participante do ‘Domingão’