Competição!

Luiza Possi abre o jogo sobre a 'Dança dos Famosos': ''Muito difícil ser julgada''

Em conversa exclusiva com a CARAS Digital, a cantora comentou sobre a competição da Globo

Felipe Gatto Publicado em 05/12/2020, às 13h51 - Atualizado às 15h27

Cantora falou das dificuldades e alegrias na reta final da disputa - Divulgação/Instagram

Queridinha do público que acompanha a temporada deste ano da Dança dos Famosos, a cantora Luiza Possi tem tudo para ser uma das finalistas do quadro que sempre dá o que falar na telinha da Globo.

Em conversa exclusiva com a CARAS Digital, a artista abriu o jogo sobre a competição que agita semanalmente o Domingão do Faustão, comentou quais foram os melhores momentos até agora e ainda revelou que começar a treinar fez com que ela mudasse toda a sua relação com o corpo.

"Fui convidada esse ano e topei! Sabia que iria fazer bem para a minha cabeça e que iria ocupar o meu tempo. Sabia que a Globo cumpriria os protocolos, confio na Globo. Era perto de casa, enfim, deu certo para fazer", iniciou a famosa que garantiu ser uma mulher destemida.

"Eu tenho coragem na vida, sou bem corajosa. É o meu perfil", declarou a loira que engordou durante o processo de ensaios e apresentações no palco.

PROCESSO

"Engordei quatro quilos, comi que nem uma louca, todos os dias. Me deu muita fome. Fome de quem está gastando energia e trabalhando o corpo. Mudou toda a minha relação com comida e com o corpo. Tem me consumido muito", explicou.

DIFICULDADES E ALEGRIAS

Para a filha de Zizi Possi, ser avaliada pelos jurados é a tarefa mais difícil em participar do quadro. "O mais difícil é ser julgada e não concordar com as notas. Isso acaba com você. O mais legal é ver o seu corpo mudando, melhorando a consciência corporal e o raciocínio rápido. Superando desafios, girando no ar, fazendo mortal para trás. Nunca achei que faria isso na vida!", celebrou ela que curtiu muito dançar funk. "Funk foi o ritmo mais difícil mas o que mais gostei de fazer na apresentação", disse.

FINALISTA

Na reta final da disputa que ainda conta com Danielle Winits, André Gonçalves, Marcelo Serrado, dentre outros, Luiza Possi adiantou que está preparada. "Agora terá o samba neste final de semana e tals. Quero muito ser uma das finalistas. Vamos ver o que irá acontecer!", disse ela que recentemente lançou um novo álbum em parceria com o músico De Maria, chamado Submersos.

 

 

 

TV Luiza Possi domingao do faustao

Leia também

Pedro Bial entrevista Tadeu Schmidt com plateia de ex-BBBs

A Grande Conquista: Conheça os participantes da nova temporada

Jaquelline Grohalski revela estratégia de sua mãe em A Grande Conquista 2

Juliana Xavier exalta seu trabalho em Justiça 2: ‘Foi muito especial’

‘Estou aberta a críticas’, diz Rachel Sheherazade sobre comando de A Grande Conquista 2

Rodrigo Carelli revela desafios de A Grande Conquista 2: 'Provas surpreendentes'