TV

Luciele Di Camargo se derrete ao mostrar os filhos coladinhos ao seu sobrinho

Nesta quarta-feira, 3, Luciele Di Camargo mostrou um momento íntimo de sua família para seus seguidores. 

A atriz publicou um clique de seus filhos, Maria Eduarda e Davi agarradinhos ao sobrinho da artista, Paulo que estava indo embora de casa. 

Na legenda, a artista contou porque o parante estava hospedado na casa dela: "Quando ele tem que voltar para a casa dele e o trabalho... As crianças amam tanto esse primo e são tão acostumados com a presença dele que elas ficam abaladas no dia da despedida.".

Ela aproveitou então para se derreter pelo sobrinho: "Paulo é meu sobrinho, “ganhei” ele de presente da minha irmã Marlene quando eu tinha 10 anos, um dia antes do meu aniversário, ajudei a criar, a formar, a se tornar homem, é a ele quem confio os meus filhos quando eu preciso estar ausente, passamos até aqui a quarentena juntos."

"Agora ele tem que voltar para o RJ, vai com Deus meu bebezao e que ele te proteja. Obrigada a você é a Nadya por tudo e pela cia desses dias. Love", finalizou ela. 

Logo, muitos seguidores passaram a comentar no post: "Que lindos!", disse um. "É ótimo quando temos alguém em quem confiar…", escreveu outro. "Família show!", disse um terceiro. 

Confira:

Reprodução/Instagram 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Mais Notícias de TV