Defendeu!

Luciana Gimenez sai em defesa de Luísa Sonza após ataques na web: ''Estou ao seu lado''

A apresentadora compartilhou texto defendendo a cantora após ela ter sido acusada de trair Whindersson Nunes

CARAS Digital Publicado em 11/05/2021, às 18h49 - Atualizado às 20h44

Luciana Gimenez defende Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez surpreendeu ao fazer uma publicação especial para Luísa Sonza.

Nesta terça-feira, 11, a apresentadora da RedeTV! saiu em defesa da cantora por ela ter sido alvo na web no último ano após terminar seu casamento com Whinderson Nunes.

"Tenho acompanhado atentamente o que vem acontecendo com a @luisasonza há algum tempo e que nos últimos dias voltou a se intensificar. Antes de mais nada, sou solidária a você Luísa, saiba que estou ao seu lado para o que precisar. Nada justifica esse terrorismo que estão fazendo com você, pois é desumano e cruel", começou dizendo.

E deu sua opinião sobre o que aconteceu com a loira: "Agora, vale explicar aos criminosos, sim, criminosos que estão fazendo essa situação com a Luísa, que apesar de vocês acharem que internet é terra sem lei, não é e vocês estão praticando um crime contra ela. Tanto o abuso psicológico, quanto a tortura psicológica estão amparadas na lei. Não me venham com esse papinho que é só uma opinião ou é porque ela é famosa que tem que aguentar isso".

A mãe de Lucas Jagger falou mais: "Antes de famosos, somos humanos como qualquer outro e temos sentimentos. Esse tipo de ataque que gera crises de ansiedade e síndrome do pânico, que a própria Luísa desenvolveu, não são opiniões, são formas que os abusadores usam para afetar suas vítimas. Vocês estão tendo atitudes que estão causando feridas tão grandes e tão profundas que, talvez, sejam incuráveis. Mas o abusador não liga, pois segue com sua vida enquanto a vítima tenta sobreviver com as sequelas dos constantes ataques".

Luciana Gimenez pediu ajuda para os internautas não deixarem mais ataques virtuais acontecerem. "Quem entende o que estou falando, não permita que isso continue, combata os abusadores psicológicos, não trate esse assunto como entretenimento e, principalmente, entendam que atacar a honra de uma mulher, além de machista, é crime. Não estamos mais na idade média, a mulher é livre para decidir o que quiser sobre sua vida e seu corpo e NINGUÉM tem direito a opinar ou julgar. Luísa é uma mulher guerreira, empreendedora, profissional de sucesso, inteligente e linda. Será tão difícil exaltar as qualidades? Pratiquem!", declarou.

Nesta segunda-feira, 10, o fim do casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes virou assunto novamente na web ao humorista se pronunciar dizendo que não havia sido traído pela cantora.

Confira:

TV Luciana Gimenez Luísa Sonza Luísa Sonza Whindersson Nunes

Leia também

Ex-participante do Big Brother morre aos 40 anos

Tati Machado surpreende com promessa ousada para ganhar o 'Dança dos Famosos’

Instituição de caridade de Will Smith enfrenta crise após tapa em Chris Rock

Programa Silvio Santos terá novo nome? SBT esclarece suposta mudança

Bianca Comparato celebra participação especial em 'Grey's Anatomy': 'Série icônica'

Prestes a estrear em filme internacional, Isis Valverde fala sobre voltar às novelas