Feliz aniversário!

Leo Picon parabeniza Vinicius Martinez com linda homenagem: ''Temos uma sintonia especial''

Leo Picon celebrou o aniversário de Vinicius Martinez lembrando um momento especial que viveram juntos

CARAS Digital Publicado em 25/11/2020, às 16h40 - Atualizado às 16h48

Leo Picon parabeniza Vinicius Martinez com linda homenagem - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 25, Vinicius Martinez está completando 27 anos de idade e vem recebendo inúmeras felicitações de amigos e família. 

Leo Picon, um dos melhores amigos do influencer, decidiu usar suas redes sociais para homenageá-lo, relembrando o dia do nascimento de Valentim, filho de Vinicius. 

No vídeo publicado na web, Leo e Vinicius aparecem dentro do carro, ao lado de Carol Dantas e Davi Luca, enquanto relatam como foi o momento em que Carol percebeu que era a hora do nascimento do bebê. 

Na legenda, Leo homenageou seu parceiro: "Esse vídeo do dia que o Vinicius se tornou pai foi o que eu escolhi pra esse aniversário dele. 27 anos de vida e estamos inseparavelmente juntos desde que ele tem 21 e eu 18. Sei que ele gosta de textos bem escritos pois faz isso muito bem e quero usar esse texto pra expressar todo meu amor, carinho, admiração e cumplicidade por esse moleque que na verdade é um grande homem."

"Temos uma sintonia especial, uma coleção de momentos especiais que foram mudando e se transformando ao longo desses anos, juntando mais e mais pessoas incríveis nesse laço de amor. Não temos nenhum vínculo genético que nos determinou irmãos mas temos um vínculo de alma. Tio locão tá chegando aí pra te dar um abração e seguirmos compartilhando e contribuindo para nossa evolução e punches comemorativos. Amo vocês e sinto que consigo te transmitir tudo que eu sinto, somente dizendo que amo vocês! Feliz aniversário, que você siga sendo cada vez mais gigante!", finalizou ele. 

Rapidamente, os fãs da dupla passaram a comentar no post: "Amo essa sintonia se vocês", escreveu um. "Amo tanto essa irmandade", disse outro. "Perfeitos!", falou um terceiro. 

Confira:  

TV Carol Dantas Leo Picon Vinicius Martinez

Leia também

Quem são os famosos que estarão no documentário de Davi no Globoplay?

Relembre trajetória de Eliana: da infância humilde à consagração na TV

Na semana de estreia, participante de ‘A Grande Conquista 2' é substituída

Sem crise! Globo continua gravação de documentário de Davi para o Globoplay

Humilhação? Record choca ao mandar uma fatia de queijo para 50 pessoas

SBT já tem nome para substituir Eliana na emissora? Saiba mais