Parabéns!

Leo Picon faz homenagem no aniversário de Gui Araújo: ''Uma das mais incríveis amizades''

Gui Araújo está completando 33 anos e recebeu um textão especial nas redes sociais de Leo Picon

CARAS Digital Publicado em 28/10/2020, às 18h35 - Atualizado às 18h38

Leo Picon faz homenagem no aniversário de Gui Araújo - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 28, Gui Araújo está completando 33 anos de idade!

Então, Leo Picon, que é seu amigo há 7 anos, decidiu fazer uma homenagem especial ao cantor.

Em seu Instagram, o empresário publicou duas fotos com o homenageado. Uma atual e uma do início da parceria entre os dois. Além dos cliques,  ele fez um textão especial para Gui. 

“Hoje o aniversário é do Gui Araújo, um anjo que Deus colocou no meu caminho. Te liguei hoje e nem parabéns eu te dei. Lembro bem que te conheci com 17 anos, num ensaio e, nesse dia, nasceu uma das mais incríveis amizades da minha vida”, começou na legenda.

“Você é real, é leal e nesses 7 anos esteve ao meu lado em todas as circunstâncias possíveis, dos piores aos melhores momentos estávamos juntos. (Já vem até na cabeça a imagem dos piores e melhores momentos) Vivemos e compartilhamos nossa evolução pessoal, profissional, espiritual e financeira lado a lado. Cada passo, cada detalhe”, continuou o gato.

irmão de Jade Picon não parou por aí: “Aprendemos muito juntos, mesmo com histórias e idades tão diferentes, sempre estivemos em sintonia. Sempre demos força aos mais fracos, sempre corremos pelo certo sem atrasar o lado de ninguém, sempre nos divertimos compartilhando com o mundo nossa alegria sendo sempre respeitosos com o mundo e com nós mesmos. Já fomos subvalorizados e humilhados sem nunca perder a referência do nosso verdadeiro valor, por isso desfrutamos muito mais todas nossas glórias”.

“Você é o filho único que eu escolhi como irmão, só posso te agradecer por todos esses anos, toda a sinceridade, compreensão, sintonia e disponibilidade pra dividirmos nossas conquistas, derrotas e sonhos. Tô contigo até a última gota!”, concluiu Picon.

Veja o post:

 

TV aniversário Leo Picon Gui Araújo

Leia também

Claudia Raia revela que contrato com a Globo está chegando ao fim

Quem são os famosos que estarão no documentário de Davi no Globoplay?

Relembre trajetória de Eliana: da infância humilde à consagração na TV

Na semana de estreia, participante de ‘A Grande Conquista 2' é substituída

Sem crise! Globo continua gravação de documentário de Davi para o Globoplay

Humilhação? Record choca ao mandar uma fatia de queijo para 50 pessoas