Climão

Leo Dias rebate acusações de Pyong Lee: ''Jamais ameacei''

Leo Dias rebate acusações de Pyong Lee na web; ex-BBB se desculpa

CARAS Digital Publicado em 21/01/2021, às 13h43 - Atualizado às 13h53

Leo Dias rebate acusações de Pyong Lee: ''Jamais ameacei'' - Reprodução/Instagram/SBT

Leo Dias quebrou o silêncio na tarde desta quinta-feira, 21, e falou sobre as acusações de Pyong Lee, que afirmou que sua esposa, Sammy Lee, foi ameaçada pelo comunicador.

No Twitter, o jornalista se defendeu: "Esta mensagem é uma resposta ao senhor Pyong Lee que publicou nesta rede social inverdade sobre a minha pessoa. Eu JAMAIS ameacei ninguém, muito menos sua esposa. Você tem raiva de mim por ter lhe procurado para apurar denúncias de que vcs fraudaram sorteios no Instagram? Lembra?", e continuou: "Agora, ao invés de mentir ou me tratar como vilão, sugiro o senhor reparar as pessoas lesadas com a fraude cometida pelo senhor e por sua esposa. Não procure culpados. Procure reparar seus erros. Eu sou apenas um jornalista. E o senhor será processado por injúria. Agora, por mim".

Após muita repercussão, o ex-BBB respondeu o comentário de Leo e se desculpou: "Acabei de conversar com a Sammy e ela me contou o que realmente aconteceu. A informação que passei foi o que ouvi da assessoria e não dela. Então quero pedir desculpas ao  Leo Dias pelo comentário que postei dias atrás. Errei e sei reconhecer. Desculpa Leo Dias".

Leo acabou aceitando as desculpas do influencer e garantiu:  "Ok. Já tinha ligado para minha advogada, mas agora o assunto está encerrado. Obrigado. Desculpas aceitas. Vida que segue".

Esta mensagem é uma resposta ao senhor Pyong Lee que publicou nesta rede social inverdade sobre a minha pessoa. Eu JAMAIS ameacei ninguém, muito menos sua esposa. Você tem raiva de mim por ter lhe procurado para apurar denúncias de que vcs fraudaram sorteios no Instagram? Lembra?

— LeoDias (@euleodias) January 21, 2021

A denúncia, inicialmente publicada na minha coluna cresceu, e ganhou até matéria no G1. Lembra, senhor Pyong Lee? https://t.co/XRc4s3u7h4

— LeoDias (@euleodias) January 21, 2021

Desculpas aceitas. Vida que segue. @PyongLeeTV

— LeoDias (@euleodias) January 21, 2021

 

Agora, ao invés de mentir ou me tratar como vilão, sugiro o senhor reparar as pessoas lesadas com a fraude cometida pelo senhor e por sua esposa. Não procure culpados. Procure reparar seus erros. Eu sou apenas um jornalista. E o senhor será processado por injúria. Agora, por mim

— LeoDias (@euleodias) January 21, 2021
TV Leo Dias Pyong Lee

Leia também

Participante de A Grande Conquista 2 desiste do jogo e pede para sair

Quem são os famosos que estarão no documentário de Davi no Globoplay?

SBT já tem nome para substituir Eliana na emissora? Saiba mais

Edu Guedes vai passar por mudança profissional, diz jornal

Rebeca Abravanel pode ser a substituta de Eliana; saiba mais

Ator contraria Manuela Dias e capricha na vingança em Justiça