TV

Lázaro Ramos lamenta morte e emociona a web com despedida: ''A tristeza cala fundo hoje''

Faleceu, na noite da última segunda-feira, 03, o professor e poeta Jorge Portugal, aos 63 anos! Ele estava internado na UTI cardiovascular do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, e sofreu falência cardíaca aguda.

Na manhã desta terça-feira, 04, Lázaro Ramos usou as suas redes sociais para se despedir do amigo e emocionou os internautas com a mensagem. "E eis que se foi mais um dos nossos grandes, Professor Jorge Portugal. A tristeza cala fundo hoje. Suas aulas na TV sempre foram uma inspiração. Tanta paixão que ele mostrava pelo saber que a gente não tinha outra opção a não ser se apaixonar também". 

Em seguida, ele se mostrou grato por todo o ensinamento de Jorge e acrescentou uma canção do mesmo, A Massa: "E ele dizia " Quanto mais a gente ensina, mais aprende o que ensinou". Obrigado Jorge, pela alegria que oferecia a cada encontro. Obrigado por também ser poeta e letrista de canções tão emblemáticas. E obrigado pelas mensagens de incentivo que você sempre me mandava. Me despeço com uma de suas canções. Bom descanso poeta", encerrou

Nos comentários, alguns famosos também lamentaram a morte, como foi o caso de Regina Casé"Muito triste... ele era adorável..", escreveu a apresentadora e atriz. 

Confira:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!