Khloé Kardashian descobre nova traição de Tristan Thompson - Foto/Instagram
Triste!

Khloé Kardashian recebe presentes de Scott Disick após nova traição do pai da sua filha

Khloé Kardashian recebe flores do ex-namorado de Kourtney Kardashian após ela descobrir nova traição do pai da sua filha

CARAS Digital Publicado em 07/12/2021, às 14h30 - Atualizado às 14h32

A socialite Khloé Kardashian (37) usou suas redes sociais para mostrar as flores que recebeu do empresário Scott Disick (38), ex-namorado de sua irmã mais velha, Kourtney Kardashian (42).

Khloé Kardashian é presenteada com flores pelo ex-namorado de Kourtney Kardashian:

As flores foram enviadas pelo empresário após vir à público a mais recente traição do namorado da empresária, o jogador de basquete Tristan Thompson (30) - também pai da filha da socialite, True Thompson (3).

A loira compartilhou um vídeo no Instagram Stories com um efeito focando nas flores enviadas a ela. Emocionada, ela declarou seu carinho por ele. “Eu te amo, Scott Disick. Obrigada”, escreveu ela.

Khloé Kardashian descobre nova traição de Tristan Thompson:

A revista People noticiou recentemente o abalo emocional de Khloé Kardashian após ser confirmada o novo filho de Tristan Thompson, fruto de um relacionamento do atleta com Maralee Nichols (31).

A mãe do bebê move um processo contra o atleta. A personal também afirma que a criança foi concebida no aniversário de Tristan Thompson no último mês de março, quando que ele ainda namorava Khloé Kardashian.

“Khloé Kardashian ficou chateada ao descobrir que ele traiu de novo. Ela não consegue acreditar que ele é pai mais uma vez”, disse uma fonte à People.

TV Khloé Kardashian Tristan Thompson True Thompson