Saudade!

Juliana Paiva relembra momentos com o pai e faz declaração: ''Te amo daqui até a eternidade''

A atriz emocionou ao fazer uma declaração ao pai, que faleceu no ano passado

CARAS Digital Publicado em 10/08/2020, às 17h07 - Atualizado às 17h17

Juliana Paiva faz declaração ao pai - Reprodução/Instagram

Juliana Paiva usou suas redes sociais para homenagear seu pai.

Neste último domingo, 9, foi comentado o Dia dos Pais e a atriz fez questão de fazer uma declaração para Gilmar dos Santos, que faleceu no ano passado, aos 64 anos, após sofrer um infarto.

"PAI! Palavra potente, sentimento forte e entrega absoluta! Meu pai sempre foi pra mim sinônimo de confiança e proteção! Aquele que sempre esteve presente em todos os meus passos, inclusive o primeiro! Sempre falava o quanto me amava e se sentia feliz de acompanhar o meu crescimento", começou a artista. 

"Me mostrava letras de músicas pra gente ir decifrando junto os seus significados, me aconselhava sempre me dando a liberdade das minhas próprias escolhas e me lembrava do meu valor quando o mundo às vezes vira do avesso! Ele queria ser pai de menina e aí eu vim", contou. 

Juliana seguiu a homenagem fazendo um agradecimento. "Ele tava pronto pra essa missão e encarou como ninguém! Agradeço muito à Deus por ter sido escolhida pra essa família e ser a filha do Gil! Saudades de filosofar com você pai, de rir absurdamente, de dançar no seu gingado, do seu abraço, seu cheiro, e olhar! A Saudade persegue, todos os dias insiste em escorrer dos olhos, mas de alguma forma você não me deixa sentir a falta da sua presença, você continua em cada passo", acrescentou. 

"Um dia você me disse o quão lindo é ver os filhos “superando” os pais, que é pra isso que serve uma boa criação, você ganha o melhor de dois mundos! E é nesse amor que eu sigo pra fazer valer o legado que recebi! Você vive em mim! TE AMO daqui até a eternidade", finalizou a atriz.

Confira: 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

TV Juliana Paiva

Leia também

Por que Christina Rocha está afastada? Saiba quando apresentadora volta ao SBT

Ex-repórter da Globo, Veruska Donato recorda saída da emissora: 'Pesadelos'

Lívia Andrade impressiona com presente generoso para participante do ‘Domingão’

Por onde anda Manoel Soares? Ele saiu da Globo há 9 meses

Quem venceu a primeira etapa em duplas na 'Dança dos Famosos'? Confira a classificação

Ex-galã de 'Malhação' fala sobre afastamento das telinhas e nova profissão