Helena Fernandes e Helena Ranaldi relembram Eduardo Galvão - Reprodução/Instagram
Um ano de saudade!

Helena Fernandes e Helena Ranaldi lamentam um ano da morte de Eduardo Galvão

As atrizes relembraram momentos com Eduardo Galvão e lamentaram a saudade do ator

CARAS Digital Publicado em 07/12/2021, às 11h39 - Atualizado às 12h19

Nesta terça-feira, 07, Helena Ranaldi (55) e Helena Fernandes (54) usaram as redes sociais para relembrar de Eduardo Galvão (1962 – 2020), no dia que completou um ano da morte do ator. 

Com muita saudade, Helena Fernandes falou que ainda é inacreditável a morte do seu grande amigo. "Um ano sem você… Pra mim ainda é tão inacreditável.Sinto falta do seu sorriso,da sua voz,da sua gargalhada gostosa,de ir ao cinema com você,da sua alegria,sinto falta de tantas coisas com você,sinto falta de você!!! Pra sempre no meu coração você estará!!!", escreveu na publicação.

Ê, saudade! Helena Ranaldi lamenta seis meses da morte de Eduardo Galvão

Já Helena Ranaldi postou um carrossel de fotos ao lado do amigo e relembrou momentos especiais e divertidos ao lado do mesmo. Ela também afirmou que segue sem acreditar: "Um ano sem esse meu amigo maravilhoso! Ainda sigo sem acreditar…"

Helena Fernandes lamenta saudade de Eduardo Galvão: ''Que falta você me faz''

Recentemente, Helena Fernandes novamente lamentou a saudade que sente do amigo e prestou uma linda homenagem. "Hoje eu queria muito tá assim com você", disse ela. "Que falta você me faz.Acordei e o meu coração é só saudade!", encerrou a atriz. 

Vale pontuar que Eduardo Galvão foi uma das vítimas da covid-19.

Confira:

 

TV helena fernandes Helena Ranaldi Eduardo Galvão