TV

Glória Menezes completa 87 anos em primeiro aniversário sem Tarcísio Meira: ''Às vezes ela chora''

Glória Menezes está completando 87 anos de idade nesta terça-feira, 19.

E irá comemorar a data especial ao lado dos três filhos, Tarcísio Filho, fruto de seu casamento com Tarcísio Meira, e João Paulo Brito e Maria Amélia Brito, de seu antigo relacionamento com Arnaldo Brito.

Segundo informações do jornal O Globo, a atriz irá celebrar o primeiro aniversário após a morte de seu companheiro por quase 60 anos com um almoço em família em sua casa no Rio de Janeiro.

À publicação, o assistente pessoal da veterana, Tadeu Lima revelou que ela já está lidando de maneira mais tranquila com a perde do marido. "Ela está bem, graças a Deus", afirmou.

"Às vezes ela chora, às vezes toca no nome dele [de Tarcísio], lembrando coisas, dizendo que "a esta hora ele estaria ali sentado fazendo isso e aquilo". Tudo está muito vivo na memória", contou ele, que ainda disse que ela não comenta com ninguém sobre a possibilidade de voltar a trabalhar.

Glória está morando na casa que tinha com Tarcísio na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, desde agosto. Ainda de acordo com Tadeu, a artista pretende homenagear o marido lançando suas cinzas no sítio da família, no interior de São Paulo.

Em agosto, Tarcísio Meira faleceu aos 85 anos de idade após 5 dias internado na UTI para tratar complicações da Covid-19.