Filha de Lilia Cabral lamenta morte da atriz Mila Moreira - Reprodução/Instagram
Última homenagem!

Giulia Bertolli, filha de Lilia Cabral, lamenta morte de Mila Moreira: ''Era família''

Mila Moreira faleceu na madrugada desta segunda-feira, 06; Lilia Cabral era uma das melhores amigas da artista

CARAS Digital Publicado em 06/12/2021, às 14h21 - Atualizado às 14h34

Giulia Bertolli (25) usou as suas redes sociais para prestar uma homenagem à atriz Mila Moreira, que faleceu na madrugada desta segunda-feira, 06, aos 75 anos!

Famosos lamentam morte da atriz Mila Moreira, que fez papéis marcantes nas novelas da TV Globo

Em suas redes sociais, a filha de Lilia Cabral (64) relembrou a época em que brincava com a cachorra de estimação de Mila. Segundo Giulia, ela era família e deixará muita saudade. 

"Mila era família. Ainda me lembro de quando eu era pequenininha e ia para seu apartamento brincar com o Amore (seu cachorro) e ficava horas lá. Os anos se passaram e a Mila continuou fazendo parte de momentos ainda mais especiais", escreveu na legenda. 

E, encerrou: "Educada, gentil, carinhosa, estilosa, linda, acima de tudo, amiga. Uma das melhores amigas da mamãe. Que falta você vai fazer. Descanse em paz. Com certeza a estrela mais bonita brilhando no céu."

Lilia Cabral lamenta morte precoce de Mila Moreira e revela causa da morte

A atriz Lilia Cabral também se emocionou ao falar sobre a morte da ex-modelo e atriz Mila Moreira (1949-2021), de quem era muito próxima. Através de um texto, a artista afirmou estar incrédula com a partida precoce de Mila Moreira, que, de acordo com ela, não estava doente, mas teve um mal súbito e não resistiu

Confira:

TV homenagem morte luto lilia cabral Mila Moreira Giulia Bertolli morte de atriz morte precoce