Uau!

Felipe Tito diz que se tornou milionário com apenas 28 anos: ''Colher o que eu plantei''

Felipe Titto revela que se tornou milionário com apenas 28 anos

CARAS Digital Publicado em 05/08/2020, às 16h37 - Atualizado às 16h53

Felipe Tito diz que se tornou milionário com apenas 28 anos: ''Colher o que eu plantei'' - Divulgação/ TV Globo

Aos 33 anos, Felipe Titto participou de uma live com o empresário Alê Costa e confessou que se tornou milionário com apenas 28 anos de idade.

Sócio de dez empresas, o ator relembrou: "A primeira vez que eu olhei minha conta e tinha mais de 1 milhão de reais, eu tinha 28 anos. Foi em 2014, eu armei um jantar com a minha família e ninguém sabia o que eu estava comemorando. Não é pelo dinheiro e por colher o que eu plantei, pensar que tá dando certo".

Apesar da responsabilidade, ele garante que possui sócios em todos os negócios. "Não tenho como estar presente em 10 empresas, então eu tenho um grupo do WhatsApp com todos os sócios de todas as empresas e assim alinho as coisas. Eu tenho sócios em todos os negócios. Não dá pra operar sozinho. Quando eu faço novela, eu fico de 6 a 9 meses no Rio. Muitos dias eu fico o dia todo trancado no estúdio. Não dá pra estruturar nada novo fazendo novela, então tem que já estar tudo encaminhado".

No bate-papo, Titto também contou que após atuar na novela Amor à Vida, da TV Globo, em 2013, ele descobriu que não queria viver apenas do mundo artístico. "Em 2013 eu fiz a novela Amor à Vida. Foi quando virou a chavinha, que eu acordei com um milhão de seguidores, e eu não queria depender única e exclusivamente da vida artística. Então eu comecei a investir em outras coisas. Meu primeiro negócio foi um restaurante mexicano que durou cerca de um ano e meio. Eu tive três ou quatro negócios que não deram certo. Eu quebrei muitas vezes. Mas eu cheguei a conclusão de que o vencedor, é um perdedor insistente. Se eu tivesse parado naquele momento eu seria empregado pelo resto da vida".

Recentemente, Felipe cumpriu uma promessa e presenteou um entregador com uma moto zero.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

TV Felipe Titto

Leia também

Assim como Pitel e Fernanda, relembre ex-BBBs que foram contratados pela Globo

Com rumores de afastamento, Giovanna Ewbank posa ao lado de Fe Paes Leme

Edu Guedes pode deixar a Band e retornar para Record? Saiba mais

Participante de A Grande Conquista 2 desiste do jogo e pede para sair

Quem são os famosos que estarão no documentário de Davi no Globoplay?

SBT já tem nome para substituir Eliana na emissora? Saiba mais