TV

Fátima Bernardes agradece 'Encontro' especial de aniversário: ''Que alegria''

Nesta sexta-feira, 17, Fátima Bernardes (59) completou mais um ano de vida e, por isso ganhou de presente uma edição do Encontro totalmente especial. 

A apresentadora ganhou a presença de plateia após quase dois anos sem, além da participação de inúmeros amigos e companheiros de trabalho que lhe fizeram muitas homenagens. 

Ela registrou tudo e postou em suas redes uma série de cliques onde ela aparece com seus fãs, com Carpinejar (48), o jogador Cafú (51), o cantor Diogo Nogueira (40), Marcos Veras (41) e seus parceiros André Curvello e Monalisa du Perron, além de algumas pessoas da equipe que fuca atrás das câmeras. 

Na legenda, ela celebrou esse momento mais que especial: "Hoje vai ter muitos posts. São tantas demonstrações de carinho de amor, que quero espalhar por aqui. Tantos parceiros que viraram amigos. Muita gratidão. Que alegria ver um pedacinho da nossa plateia de volta hoje. Que energia boa essas pessoas me trazem."

Em seguida, ela agradeceu cada um que estava presente: "Obrigada Diogo Nogueira por vir animar a festa. Carpinejar que saudade eu estava de você. Como é bom te ouvir. Cafú, nosso eterno capitão, muito obrigada por essa visita ilustre. Curvello, Veras e Monalisa vocês brilharam. Adoro dividir o palco com vocês."

"Alexandre Mattoso, Rafa Bardi e Ana Terra nossa parceria vem desde o primeiro ano do programa. Vocês me conhecem muito e sabem me fazer feliz. E Flavia Azevedo adoro seu bom gosto com o figurino dessa apresentadora.", finalizou ela. 

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Parabéns Fatinha!", disse um. "Meus parabéns e muitas felicidades!", escreveu outro. "Você merece as melhores coisas", falou um terceiro. 

Confira o post de Fátima Bernardes em agradecimento ao Encontro especial de aniversário: