Luto!

Famosos lamentam a morte da atriz Eva Wilma

Famosos prestam homenagens a Eva Wilma, que nos deixou aos 87 anos, na noite do último sábado, 15, vítima de um câncer

CARAS Digital Publicado em 16/05/2021, às 09h36 - Atualizado às 11h00

Famosos lamentam morte da atriz Eva Wilma - TV Globo/Alex Carvalho

Famosos prestaram suas homenagens a Eva Wilma nas redes sociais.

A atriz faleceu na noite do último sábado, 15, aos 87 anos, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde tratava um câncer de ovário e estava internada há um mês por conta de problemas renais e cardíacos.

Eva viveu personagens inesquecíveis na TV, como as gêmeas Ruth e Raquel, na primeira versão de Mulheres de Areia, a vilã Altiva em A Indomada, Márcia em Elas por Elas, Lucrécia em Começar de Novo e a alcoólatra Fábia em Verdades Secretas.

Uma das grandes damas da TV e do teatro foi lembrada com carinho por celebridades que se despediram de Vivinha, como era conhecida. Confira:

A atriz Betty Faria lamentou a perda em seu perfil no Instagram. "Vivinha companheira e grande atriz. Muito obrigada. Vamos sentir muito sua falta."

 

A autora Glória Perez escreveu: "E como se não bastasse, perdemos Eva Wilma. Já nem sei o que dizer. Não foi Covid."

 

Walcyr Carrasco também deixou sua homenagem. "É um dia em que a gente fica triste. Perde-se uma estrela da maior grandeza. Sem dúvida, uma das artistas mais talentosas do país, que dedicou sua vida à arte. Vá em paz, querida Eva Wilma! #ripevawilma #evawilma."

 

Deborah Bloch compartilhou uma foto antiga de Eva e se declarou. "Linda Eva Wilma, mais uma estrela no céu. Meu carinho pra sua família, minha querida Vivien Buckup, muitos beijos pra você."

 

Ary Fontoura postou um registro ao lado da atriz e lamentou a perda. "Fiquei profundamente abalado com a notícia. Tá difícil. Fica pra mim a lembrança de uma mulher de fibras dona de um talento invejável. E com certeza o céu acaba de ganhar mais uma estrela. Que você descanse em paz minha querida Eva Wilma meu sinceros sentimentos a toda família".

 

Regiane Alves relembrou cenas ao lado da atriz em seu perfil no Instagram. "Obrigada por tanto talento! @evawilmaoficial que a sua passagem seja em paz", desejou.

 

Paulo Betti publicou um registro de Eva ao lado de Eliane Giardini e homenageou a atriz. "Eva Wilma se foi! O Brasil perde uma grande atriz! Ha muito tempo, no restaurante Gigetto, em São Paulo, o diretor Antunes Filho alertou para a semelhança entre ela e Eliane Giardini. Ele estava certo. A foto é da peça “Querida Mamãe”, de Maria Adelaide Amaral. Direção de José Wilker. Produção da Casa da Gávea. Descanse em paz grande Vivinha!".

 

Patrícia Pillar também prestou sua homenagem nas redes scoiais. "Essa fala expressa um pouco da fortaleza que era essa grande mulher. Estou muito triste com essa notícia. Minha grande amiga, vou sentir muito a sua falta! Todo meu carinho à linda familia da Vivinha, principalmente seus filhos Vivien e John, a todos os amigos e fãs."

 

TV Eva Wilma

Leia também

Christina Rocha pediu demissão do SBT? Entenda afastamento

SBT anuncia a substituta de Christina Rocha no Tá na Hora

Érick Jacquin abre o coração ao falar sobre família e sucesso: 'Nunca imaginei em minha vida'

Por que Christina Rocha está afastada? Saiba quando apresentadora volta ao SBT

Ex-repórter da Globo, Veruska Donato recorda saída da emissora: 'Pesadelos'

Lívia Andrade impressiona com presente generoso para participante do ‘Domingão’