Felicidades!

Exibindo alianças, Andressa Urach anuncia noivado: ''Agora vamos decidir a data do casamento''

Andressa Urach postou uma foto das alianças e comentou sobre a decisão de aceitar o pedido de noivado

CARAS Digital Publicado em 03/12/2020, às 07h48 - Atualizado às 07h52

Exibindo alianças, Andressa Urah anuncia noivado - Reprodução/Instagram

Poucos dias após anunciar que está namorando, Andressa Urach anunciou que agora está noiva! 

A modelo postou uma foto das enormes alianças em suas redes sociais e contou detalhes do pedido. A loira também adiantou que já irá começar a olhar os vestidos e marcar uma data para o casamento. 

"Eu e meu amor fomos apresentados por uma amiga em comum e nossa amizade é tão linda, pois somos muito parecidos em gostos e hábitos. Ambos estávamos afastados da presença de Deus e nos últimos meses decidimos ler a Bíblia juntos todas as noites por chamada de vídeo no celular", começou ela. 

Em seguida, Andressa revelou que iria embora para São Paulo para trabalhar como apresentadora em uma emissora, mas o seu amado não a queria longe e fez o pedido de namoro: "Na semana passada, ele me convidou para irmos na igreja que a família dele frequenta e eu amei a ideia. Eu moro atualmente no Rio Grande do Sul e em janeiro eu ia embora para São Paulo, pois o @cacauoliver já tinha fechado um trabalho como apresentadora de tv lá. Meu amor não queria ficar longe de mim, pediu para eu não ir embora e então ele me pediu em namoro e na hora aceitei", emendou. 

A modelo também falou sobre a decisão de noivar: "Apesar do pouco tempo de relacionamento, já pensamos em casamento. Como ele é cristão e quer fazer as coisas certas, acabou de me pedir em noivado e já comprou até as nossas alianças de casamento. Agora vamos decidir a data do casamento e ver o vestido de noiva, estamos muito apaixonados, ele me completa em tudo."

No final, ela se declarou e explicou porque não mostrou o rosto do escolhido ainda: "É um presente de Deus na minha vida! Ele veio para acalmar meu coração e me aproximar a cada dia mais de Deus! Se alma gêmea existe eu encontrei a minha e quero muito viver ao lado dele pra sempre. Quando eu estiver oficialmente casada com ele, posto a foto dele aqui pra vcs conhecerem. Por enquanto preferimos manter assim. Estou muitoooo feliz e queria compartilhar com vcs, porque sei que muitas pessoas oram e torcem por mim", encerrou. 

Confira:

TV Andressa Urach

Leia também

Tati Machado surpreende com promessa ousada para ganhar o 'Dança dos Famosos’

Instituição de caridade de Will Smith enfrenta crise após tapa em Chris Rock

Programa Silvio Santos terá novo nome? SBT esclarece suposta mudança

Bianca Comparato celebra participação especial em 'Grey's Anatomy': 'Série icônica'

Prestes a estrear em filme internacional, Isis Valverde fala sobre voltar às novelas

Sonia Abrão opina sobre desabafo de Wanessa Camargo: "Fica na sua"