TV

Evandro Mesquita 'cobra' homenagem de João Vicente de Castro: ''E pensar que quase peguei no colo''

O ator Evandro Mesquita decidiu fazer uma cobrança pública para João Vicente de Castro. O motivo? A falta de uma declaração de aniversário nas redes sociais.

Tudo começou após o galã postar uma foto ao lado do jogador de vôlei, Bruninho, que nesta quinta-feira, 2, está completando mais um ano de vida e prestar uma bela homenagem para ele. 

"Deixa eu explicar uma coisa: ninguém é capitão de um dos times mais importantes do mundo por acaso não, tá! É pra poucos. Explico outra coisa: não é todo mundo que é chamado de capitão pelos amigos, acho que ninguém. E o melhor, não tem nada a ver com o que o sentido que a palavra capitão pode carregar, Bruno é capitão pelo afeto, pela educação, pelo carisma, peso respeito que tem com todas as pessoas, por ser um cara que conheci e amei a primeira vista [...]", dizia um trecho da homenagem.

Ao ver a declaração, Evandro Mesquita mostrou que gostou das belas palavras, mas lembrou que quando fez aniversário, em fevereiro, não recebeu uma mensagem nas redes sociais do ator, que considera um amigo.

Foi então que ele aproveitou os comentários para "cobrar" João e lembrá-lo de fazer uma homenagem no ano que vem. "Quero ver tua redação quando for meu aniversário... porque esse passou batido... nem um Sonho De Valsa eu ganhei! Nem um OSS. Nenhum “bacana, irmão”. E pensar que quase peguei no colo... É duro a educação q Gildinha deu pra esse garoto", lamentou o ator. 

A chateação do artista claro que chamou a atenção dos internautas, que entraram no clima e ainda marcaram alguns amigos que também não prestam homenagens públicas. 

Veja:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Mais Notícias de TV