Arrasou!

Em gravação de fim de ano, Susana Vieira tira foto com repórter gato e causa: ''Não é boba''

Susana Vieira fez foto com o jornalista Thiago Oliveira na gravação de fim de ano da Globo e causou com os internautas

CARAS Digital Publicado em 21/10/2021, às 20h19 - Atualizado às 22h20

Thiago Oliveira e Susana Vieira em gravação de fim de ano da Globo - Reprodução/Instagram

A gravação da tradicional vinheta de fim de ano da Globo aconteceu nesta quinta-feira, 21, e a atriz Susana Vieira (79) aproveitou para conhecer os novos colegas de emissora.

Em sua rede social, a atriz global, que já tomou as duas doses da vacina, compartilhou um clique com o apresentador e jornalista Thiago Oliveira (37) e chamou a atenção ao surgir ao lado do repórter considerado bonitão pelo público.

"Gravação de final de ano! Dia de rever os amigos e conhecer novos! Adorei te conhecer @thioliveiras", falou Susana Vieira sobre o jornalista do esporte.

Nos comentários, Thiago Oliveira respondeu: "Que dia especial, gravar com você foi muito além dos meus sonhos! Que honra. Pronto pra próxima".

Assim que o post apareceu nas redes, os internautas ficaram doidos com o clique de Susana Vieira com o jornalista da Globo. "O repórter mais gato desse país", admiraram os seguidores. "Não é boba hein", brincaram outros.

O repórter gato, como tem sido chamado, já ganhou elogios também de Ana Maria Braga (72), que durante participação no matinal Mais Você conquistou a loira. As cenas, em que a apresentadora pede o rapaz em casamento, viraram até meme dentro do próprio programa. “Antes de você ir embora, Thiago, queria dizer que você é um cara muito bonito, muito simpático. Adoro receber você aqui. Eu me considero sua amiga, quero muito te receber mais vezes aqui. E, se eu tivesse uns aninhos a menos, iria te pedir em casamento. É um gato!”, disse a comunicadora na época.

Vinheta de fim de ano é esperada pelos artistas

Ainda nesta quinta-feira, 21, Glória Maria compartilhou o reencontro com atores que teve durante a gravação de fim de ano, que estava suspensa havia dois anos devido à pandemia.

Veja a foto de Susana Vieira com Thiago Oliveira:

TV Susana Vieira thiago oliveira Thiago Oliveira Globo fim de ano globo Thiago Oliveira jornalista

Leia também

Rebeca Abravanel pode ser a substituta de Eliana; saiba mais

Ator contraria Manuela Dias e capricha na vingança em Justiça

Claudia Raia revela que contrato com a Globo está chegando ao fim

Quem são os famosos que estarão no documentário de Davi no Globoplay?

Relembre trajetória de Eliana: da infância humilde à consagração na TV

Na semana de estreia, participante de ‘A Grande Conquista 2' é substituída