TV

Dudu Azevedo relembra bastidores de 'Gênesis' com elenco mirim e comenta experiência na novela

Nesta terça-feira, 26, Dudu Azevedo (42) encantou seus seguidores ao relembrar um clique nos bastidores das gravações de Gênesis, da RecordTV.

Acompanhado do elenco mirim da novela bíblica, o ator, que interpretou Jesus Cristo, deixou os fãs nostálgicos enquanto compartilhava detalhes de sua trajetória na trama.

Dos tantos trabalhos que eu já fiz na TV e no cinema, alguns ficarão marcados profundamente na minha história profissional tanto quanto na pessoal. São muitos trabalhos, todos muito importantes e alguns ainda mais relevantes. Em minha última novela inteira, respirando a história do início ao fim e carregando todos os dias a responsabilidade e a satisfação de estar naquele lugar, superando as dificuldades e desafios diários, aprendi a importância de olhar em volta, perceber as pessoas que estavam ali colaborando independente do que estivessem fazendo, independente das funções”, escreveu ele.

Um trabalho de qualidade se constrói com colaboração, troca, empatia, paciência, compreensão, generosidade, acolhimento e dedicação constante. Trabalhei diariamente com equipes formadas por mais de cem pessoas, muitas vezes com centenas de figurantes, cenotécnicos, colaboradores que, sem eles não teríamos chegado onde chegamos muitas vezes. Nesse trabalho especialmente quis estar muito próximo e envolvido com os extras, os figurantes, que tão fundamentais quanto quaisquer outros, ajudaram a contar a história”, completou o pai de Joaquim (2).

Nas mais de 240 diárias em que precisamos estar juntos e dar o máximo que pudemos, fomos parceiros, cúmplices. Uma grande obra audiovisual se constrói a partir de muitos pontos fundamentais, mas sem dúvida alguma, a colaboração é uma Chave Mestra. Nessa recordação enviada agora pelo meu companheiro de trabalho Robson Sartori celebro essa consciência e agradeço a todas as pessoas que estiveram ao meu lado nessa linda jornada. Muito em breve dividirei com vocês por aqui qual será o meu próximo vôo!”, concluiu o artista, que finalizou seu contrato com a Record recentemente.