Diego Hypolito é eliminado do Show dos Famosos - Reprodução/TV Globo
Não deu!

Diego Hypólito é eliminado do Show dos Famosos após homenagear Benito Di Paula

Diego Hypólito foi eliminado na noite do último domingo, 28; Mariana Rios e Robson Nunes seguem na competição

CARAS Digital Publicado em 29/11/2021, às 09h15 - Atualizado às 10h49

Mais uma eliminação no Show dos Famosos! Dessa vez, Diego Hypólito (35) deu adeus à competição após homenagear Benito Di Paula (80).

Na última fase do grupo C, o atleta acabou perdendo para Mariana Rios (36), que homenageou Katy Perry (37), e Robson Nunes (39), que arriscou tudo como Mano Brown (51).

Luciano Huck sobre look de Claudia Raia no 'Show Dos Famosos': ''Embrulhada para presente''

Com notas 9,9 de Boninho (60) e Preta Gil (47) e 9,8 de Claudia Raia (54) e dos telespectadores, Hypólito ficou em terceiro lugar na somatória com 157,3 pontos. A atriz fechou com 159 e o ator com 158,8 pontos. 

"Eu tenho que agradecer a oportunidade. Aqui a gente representa muito as pessoas. Só de ter essa oportunidade de mostrar uma arte diferente minha, que eu estou iniciando… A gente tá muito fraco de sonhos e tem que voltar a sonhar. Pra voltar a sonhar, a gente tem que ir em busca de algo", falou Diego após saber da eliminação. 

Primeiro eliminado do Show dos Famosos

Thiago Arancam (39) foi o primeiro eliminado do 'Show dos Famosos'. Após homenagear Andrea Bocelli (63), o tenor ficou em terceiro lugar na pontuação geral com 158,3 e deu adeus à competição. “Torcer por um desses dois ganhar. Essa chave era muito difícil”, disse ele após ver o resultado. 

Confira a apresentação de Diego:

No aniversário do grande Benito Di Paula, Diego Hypólito homenageia o cantor no #ShowDosFamosos! #Domingão pic.twitter.com/1b8Y418rYf

— TV Globo (@tvglobo) November 28, 2021
TV luciano huck Benito di Paula eliminado Diego Hypólito Show dos Famosos Domingão com Huck