Exclusiva!

Danilo Gentili, do 'The Noite', dispara: ''Me cancelam todos os dias e sigo trabalhando''

Danilo Gentili abriu o jogo sobre a sua vida amorosa e negou que tenha medo do cancelamento

Tabatha Maia Publicado em 07/12/2021, às 16h11 - Atualizado em 08/12/2021, às 15h57

Danilo Gentili analisa sucesso do 'The Noite' - Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Danilo Gentili (42) e a equipe do programa 'The Noite' têm motivos de sobra para comemorar. E não é para menos, afinal, a atração transmitida no SBT está fazendo o maior sucesso e atingiu recentemente a marca histórica de 10 milhões de inscritos somente no YouTube.

Sempre com entrevistados interessantes e um alto teor de humor, o 'The Noite', que conta em seu elenco, além de Danilo Gentili, com Léo Lins (39), Murilo Couto (33), JulianaDiguinho (41) e a banda Ultraje a Rigor, é o maior programa de língua não inglesa na internet e o quarto maior no ranking geral do YouTube no gênero de late nights.

Diante da recente conquista e do sucesso do talk show, a CARAS Digital bateu um papo com o apresentador e falou sobre esse reconhecimento, polêmicas, política e até sobre a vida amorosa do comediante. 

Foto: Gabriel Cardoso / SBT 

Questionado sobre o sucesso do The Noite, Gentili afirmou que não se preocupa em ver ou acompanhar nada disso: "O sucesso é como uma dor de barriga. Se você conseguir ver significa que é porque já passou. Eu não me preocupo em ver nada. Apenas sigo trabalhando", disse. Com a marca histórica, o SBT criou até um 'anti-mídia kit' para divulgar as conquistas da atração. Com bom humor, o material traz defesas inusitadas para marcas investirem no programa liderado pelo apresentador. 

Quem acompanha o artista em suas redes sociais sabe que ele nunca teve problema em dizer o que pensa e revelou se no SBT existe essa liberdade: "O SBT tem uma linha editorial e buscamos sempre estar em harmonia com ela. De todo modo, a liberdade que nos dão nessa empresa é muito superior a qualquer outra que já trabalhei. Acho que esse é um dos principais segredos do nosso sucesso", afirmou. 

Danilo Gentili opina sobre o cancelamento e os ataques na internet

danilo cancelamento e fala gentili haters o os sobre>

Atualmente, o que era engraçado ou até piada no passado, já não é mais. Conhecido por ser polêmico e até politicamente incorreto, Gentili contou como está lidando com essa evolução na sociedade. 

"Se eu parasse para pensar no que esse monte de gente chata quer talvez eu as desprezaria e falaria tudo que elas não querem, só de birra. Como eu nem penso nisso eu falo tudo o que eu quero só porque eu quero mesmo", disparou. 

Mais uma vez mostrando que não se importa com a opinião alheia e nem com o famoso cancelamento, o comediante falou o que realmente incomoda: "Se eu puder dar um conselho sobre isso para os artistas que estão começando, principalmente os comediantes, eu diria: sejam cancelados. O cancelamento é uma doença igual a catapora: quanto mais cedo você adquirir, menos ele te fará mal. Me cancelam todos os dias e eu sigo trabalhando. Adquiri imunidade. Eu só fico chateado mesmo quando (raramente) eu vejo alguns jornais ou certos grupos de pessoas me elogiando. Eu paro e penso “poxa, onde foi que eu errei?", disse. 

Com quase nove milhões de seguidores em sua conta no Instagram, o apresentador difere de muitos artistas por aí e garante que são os haters que sofrem com ele. "Eu acho que são os haters que sofrem comigo quando me veem num programa diário na TV aberta, quando veem meus shows lotados e quando veem que somos o maior programa de língua não inglesa e um dos maiores talk shows do mundo. Como eu não odeio ninguém, o sucesso dos outros não me incomoda. Mas por tudo isso que eu disse acima, eu imagino que deva ser uma péssima ideia me odiar. Dá muito trabalho."

Foto: Lourival Ribeiro / SBT 

A política e Danilo Gentili 

Sempre envolvido em assuntos políticos, o apresentador revelou se já pensou em se candidatar: "O que eu posso dizer no momento sobre isso é que, quando eu for presidente, eu vou reduzir a inflação pra 0% e o Real será tão valorizado que a 'Revista Caras' terá que mudar o nome para 'Revista Baratas', pois os preços de todos os produtos cairão."

Com as recentes mudanças, é super normal ver fãs e seguidores cobrando um posicionamento político do ídolo. Tem quem concorde com isso, mas para Gentili não parece ser uma boa ideia: "Eu acho que eu deveria ser proibido de falar sobre político porque isso só me trouxe problema até hoje. Quase fui preso duas vezes por isso", revelou. 

Foto: Gabriel Cardoso / SBT 

Vida amorosa de Danilo Gentili

Por algumas vezes, acompanhamos especulações de um novo affair do apresentador, mas se depender dele, ficaremos apenas com os rumores e especulações: "Dizem que o amor é mais valioso que o dinheiro. Se as pessoas não costumam falar pra todo mundo quanto ganham por mês por que eu deveria falar sobre isso? Aquilo que ninguém sabe; ninguém atrapalha".

TV sbt danilo gentili talk show The Noite

Leia também

Ex-participante do Big Brother morre aos 40 anos

Tati Machado surpreende com promessa ousada para ganhar o 'Dança dos Famosos’

Instituição de caridade de Will Smith enfrenta crise após tapa em Chris Rock

Programa Silvio Santos terá novo nome? SBT esclarece suposta mudança

Bianca Comparato celebra participação especial em 'Grey's Anatomy': 'Série icônica'

Prestes a estrear em filme internacional, Isis Valverde fala sobre voltar às novelas