Prevenção!

Comemorando 20 anos de casamento, Tadeu Schmidt revela que guardou as alianças no início da pandemia

Tadeu Schimt contou que ele e a esposa não estão usando as alianças desde o início da pandemia

CARAS Digital Publicado em 03/06/2020, às 17h28 - Atualizado às 17h31

Tadeu Schimt revela que não está usando aliança na pandemia - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 3, Tadeu Schmidt está celebrando 20 anos de casamento com  Ana Schmidt. Entretanto, o jornalista comemorou a data de um jeito diferente. 

Ele fez um post em sua conta no Instagram e revelou que ele e a esposa não estão usando aliança desde o começo da pandemia. 

O apresentador do Fantástico mostrou os anéis guardados em uma caixinha, dentro do armário e ainda relembrou um clique da cerimônia do casamento. 

Na legenda, ele explicou o porquê da escolha de não usar as alianças: "Desde o início da pandemia, nossas alianças foram para um quadradinho na minha gaveta de coisinhas. Optamos por ficar sem elas pra facilitar a lavagem das mãos. Alguém aqui também fez isso? Superestranho... "

Ele também contou que ainda não se acostumou em estar sem ela: "De vez em quando, me pego batucando o dedo da aliança na mesa (como costumava fazer para ouvir o barulho do metal na madeira) mas agora a aliança não tá lá... De vez em quando, passo o dedo por onde a aliança estaria e sinto um vazio muito esquisito."

Por fim, ele celebrou esta data tão especial: "Mas hoje quero apenas celebrar o dia que essas alianças representam, o dia em que elas foram para nossas mãos esquerdas, o dia em que assinamos os papéis e oficializamos aquilo que já vivíamos de fato: o nosso casamento. Se não é um dia que a gente comemora tanto quanto o 30 de maio (o dia do início da nossa união), tampouco é um dia para passar em branco. Viva o 03 de junho! Parabéns pelos 20 anos de alianças trocadas, meu amor!"

Logo, muitos seguidores do artista passaram a parabenizar o casal: "20 anos não é 20 dias. Parabéns. Deus abençoe", disse um. "Que venham muito mais anos da sua união com a sua esposa", escreveu um segundo. 

Confira:

Reprodução/Instagram 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

TV Fantástico Tadeu Schmidt

Leia também

Christina Rocha pediu demissão do SBT? Entenda afastamento

SBT anuncia a substituta de Christina Rocha no Tá na Hora

Érick Jacquin abre o coração ao falar sobre família e sucesso: 'Nunca imaginei em minha vida'

Por que Christina Rocha está afastada? Saiba quando apresentadora volta ao SBT

Ex-repórter da Globo, Veruska Donato recorda saída da emissora: 'Pesadelos'

Lívia Andrade impressiona com presente generoso para participante do ‘Domingão’