Eita!

Com Covid-19, Felipe Titto está fora do quadro 'Dança dos Famosos': ''Fico muito triste''

Após testar positivo para o coronavírus, Felipe Titto está fora do quadro 'Dança dos Famosos'

CARAS Digital Publicado em 04/12/2020, às 10h14 - Atualizado às 10h19

Com Covid-19, Felipe Titto está fora do quadro 'Dança dos Famosos': ''Fico muito triste'' - Reprodução/Instagram

O ator Felipe Titto está fora do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, após testar positivo para o coronavírus.

"Eu realmente não vou conseguir voltar para a competição, eu estou fora “Dança dos famosos” pelo fato de eu ter tido Covid e não ter conseguido negativar a tempo", disse o artista em nota enviada para CARAS Digital pela assessoria de imprensa.

Triste com o diagnóstico, ele lamentou:"Fico muito triste por que eu estava muito feliz e me dedicando muito, mas terão outras oportunidades. Mas enfim, é isso, Eu estou fora do “Dança dos Famosos” e não vou conseguir voltar pra competição".

Titto ainda aproveitou para agradecer o carinho que recebeu de toda a equipe da atração: "Obrigado Fausto, Boninho e companhia pela oportunidade. Foi muito legal de só ter conseguido dançar e fazer as coreografias e as coisas todas. Muito obrigado a professora Brennda, sem palavras pra você", concluiu.

No dia 7 de novembro, o ator usou os Stories de seu perfil no Instagram para contar aos seguidores sobre seu estado de saúde.

Ele disse que começou a sentir os primeiros sintomas no dia 2 de novembro. "Sempre levei essa história do Covid de uma forma muito leve, de forma alguma fui desrespeitoso, entendo o nível da doença, o quão nociva ela é e o tanto de estrago que ela fez. Mas pensando em mim, falei 'treino a vida inteira, sou um cara forte, acho que vou ser totalmente assintomático, mas não foi bem assim", confessou.

TV Felipe Titto

Leia também

Tadeu Schmidt revela comemoração com Boninho após a final do BBB 24

Pedro Bial entrevista Tadeu Schmidt com plateia de ex-BBBs

A Grande Conquista: Conheça os participantes da nova temporada

Jaquelline Grohalski revela estratégia de sua mãe em A Grande Conquista 2

Juliana Xavier exalta seu trabalho em Justiça 2: ‘Foi muito especial’

‘Estou aberta a críticas’, diz Rachel Sheherazade sobre comando de A Grande Conquista 2