Terapia

Cleo fala sobre terapia e aconselha os fãs: ''Todo mundo deveria fazer''

Em conversa com os fãs, a atriz e cantora falou sobre como a terapia é importânte

CARAS Digital Publicado em 07/08/2020, às 17h56 - Atualizado às 18h29

Cleo revela que faz terapia e aconselha os fãs - Reprodução/Instagram

Cleo usou suas redes sociais para bater um papo com os seus seguidores e através do Stories respondeu algumas perguntas. 

Durante alguns questionamentos, os fãs quiseram saber se a atriz já fez terapia e ela bastante sincera revelou que já havia feito e aproveitou para deixar um conselho. 

"Sim, e foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. Fui eu que escolhi fazer terapia, não foi um pedido de ninguém assim, mas ao mesmo tempo eu resistia porque eu sentia que eu estava sendo fraca ou que eu estava mostrando alguma fraqueza para as pessoas", revelou.

Em seguida Cleo falou sobre a importância de fazer terapia. "Foi um processo. Eu acho que todo mundo devia fazer terapia, porque eu acho que ajuda a gente a se conhecer melhor, os nossos processos, nossos conflitos mentais, sabe? Tem coisas que a gente não quer enxergar porque a gente tem medo e aí é bom você ter um interlocutor ali que vai te dar apoio pra você aceitar certas coisas difíceis, às vezes sobre a gente mesmo."

"Coisas que a gente acha feio sentir, pensar. Mas que a gente não vai conseguir resolver se  a gente não assumir pra gente o que a gente tá sentindo, o que a gente tá pensando. Eu acho que principalmente, hoje em dia, a gente vive numa sociedade onde a gente é criado e as pessoas esperam que a gente seja o melhor, o mais rápido... é muita pressão", acrescentou ela.

A atriz seguiu falando sobre o bem que a terapia faz. "Eu acho que isso acaba causando uma confusão mental, sabe, ao ponto de não saber mais o que a gente realmente quer, cria ansiedade. Se você sente que precisa de ajuda, vai lá e busca essa ajuda, mal não vai fazer", finalizou. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

TV Cleo

Leia também

Programa Silvio Santos terá novo nome? SBT esclarece suposta mudança

Bianca Comparato celebra participação especial em 'Grey's Anatomy': 'Série icônica'

Prestes a estrear em filme internacional, Isis Valverde fala sobre voltar às novelas

Sonia Abrão opina sobre desabafo de Wanessa Camargo: "Fica na sua"

Domingão com Huck não vai receber o próximo eliminado. Saiba o motivo

Ator lucrou R$ 100 em série sobre Jesus com ajuda de fãs: 'Precisava trabalhar'