Novos Planos

Cleo anuncia acordo com a TV Globo: ''Venho estudando há bastante tempo''

Através do Stories do Instagram a atriz explicou o acordo que fez com a emissora

CARAS Digital Publicado em 24/07/2020, às 22h31 - Atualizado às 23h39

Cleo anuncia acordo com a TV Globo - Reprodução/Instagram

Cleo usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 24, para anunciar uma novidade aos seus seguidores. 

Através do Stories do Instagram a atriz revelou que fez um acordo com a TV Globo e após o fim desse mês ela não será mais uma contratada fixa da emissora, e passará a trabalhar por obra, caso receba algum convite. 

"Gente, eu tô aqui para contar uma novidade para vocês. A partir do fim deste mês, o meu contrato com a Globo vai mudar e, a partir de agora, a gente vai fazer projetos juntos pontuais. Atuar é uma das minhas paixões, não existe a possibilidade de um dia eu parar de exercer essa profissão. Vocês ainda vão me ver muito em muitas novelas, filmes, séries...Atuar é uma das coisas que me transforma", começou ela.

Ela seguiu explicando. "O que vai acontecer é que eu não vou mais ser uma atriz exclusiva da empresa, e é um lance que eu venho estudando há bastante tempo. Eu tenho uma inquietude artística que tá me impulsionando para novas rumos há um tempo e eu tô pronta pra esse novo ciclo. E eu amo toda a minha trajetória na Globo, a gente vai continuar parceiro sempre", afirmou.

Cleo agradeceu todos os anos que trabalho na Globo. "Eu fico muito grata por tudo que eu aprendi lá, por todas as pessoas que eu conheci, por todas as personagens que eu pude viver, a experiência que eu ganhei na Globo me permitiu ser a artista que eu sou hoje. Eu aprendi muito, foi uma escola incrível pra mim, mas 2020 tá sendo um ano diferente, um ano de mudanças", explicou. 

A atriz ainda afirmou que está ansiosa para os novos projetos: "Eu tô muito empolgada pros projetos que vão vir daqui pra frente. Vocês me conhecem! Eu não consigo ficar parada por muito tempo no mesmo lugar. Então, vem coisa muito legal por aí", garantiu.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

TV globo Cleo

Leia também

Christina Rocha pediu demissão do SBT? Entenda afastamento

Murilo Benício revela que comprou imóvel de Adriana Esteves com 'fantasma'

SBT anuncia a substituta de Christina Rocha no Tá na Hora

Érick Jacquin abre o coração ao falar sobre família e sucesso: 'Nunca imaginei em minha vida'

Por que Christina Rocha está afastada? Saiba quando apresentadora volta ao SBT

Ex-repórter da Globo, Veruska Donato recorda saída da emissora: 'Pesadelos'