Parabéns

Claudia Mauro homenageia Flavia Monteiro: ''Feliz aniversário minha irmã caçula''

Nas redes sociais Claudia Mauro celebrou mais um ano de vida da amiga

CARAS Digital Publicado em 14/07/2020, às 16h02 - Atualizado às 16h25

Claudia Mauro comemora aniversário de Flavia Monteiro - Reprodução/Instagram

Feliz aniversário! Claudia Mauro usou suas redes sociais para comemorar o aniversário de uma amiga muito especial. 

Nesta terça-feira, 14, Flavia Monteiro completou 48 anos de idade e para tornar esse dia ainda mais feliz para ela, a atriz relembrou alguns cliques antigos delas e prestou uma bela homenagem, contando como elas se conheceram e viraram irmãs.

"E hoje é aniversário dessa amiga linda, minha irmã de alma Flavia Monteiro. Fui apresentada a Flavinha por Larissa Bracher e viramos um trio inseparável. Minhas irmãs, parceiras de vida e de tantos momentos especiais", explicou ela. "Antes de conhecer a Flavia, eu ouvia de muitos amigos em comum, que era impressionante como éramos parecidas e como era necessário nos conhecermos. A gente se encontrava em eventos e tínhamos uma simpatia e uma sintonia imediata, tínhamos uma energia muito parecida", acrescentou. 

Claudia, então, relembrou como o caminho delas se cruzaram. "Então em 2001, conheci Larissa que era muito amiga da Flavia. E, assim foi. Nossos caminhos andaram juntos se cruzando de várias formas, nossas vidas se misturaram, a ponto das duas virarem minhas vizinhas. Eu e Flavia tínhamos momentos, de tão igual, que falávamos frases inteiras ao mesmo tempo, com a mesma respiraçao, absolutamente da mesma forma, com as mesmas palavras. Sabe aquilo que acontece às vezes de falar algo idêntico junto com alguém? Pois é, com a gente acontecia toda hora. E eram frases grandes, na mesma hora, no mesmo tom, com a mesma respiração. Pensamentos absolutamente idênticos".

A atriz contou que ela, Larissa e Flavia se tornaram grandes amigas ao longo dos anos"E tínhamos ataques de riso. Até hoje temos. Ataques de risos. Nossa "especialidade". Nós três, nunca mais nos separamos. Tivemos filhos e nossos filhos se amam. Somos pura sintonia, amor, alegria. Minha vida é muito mais feliz porque tenho elas! Amigas da vida. Irmãs!", garantiu. 

"Flau, Bbta, te amo muito, muito! Todas as melhores coisas desse mundo pra você. Que a gente continue comemorando muitos aniversários juntas, até ficarmos bem velhinhas! Que a gente continue construindo a nossa história, dentro da história uma da outra. Feliz aniversário minha irmã caçula!", finalizou ela, celebrando a vida da atriz.

Vale lembrar que Flavia ficou bastante conhecida após interpretar tia Carolina na novela infantil Chiquititas, que foi ao ar no SBT em 1997.

Confira os cliques:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

TV Flavia Monteiro claudia mauro

Leia também

Ex-participante do Big Brother morre aos 40 anos

Tati Machado surpreende com promessa ousada para ganhar o 'Dança dos Famosos’

Instituição de caridade de Will Smith enfrenta crise após tapa em Chris Rock

Programa Silvio Santos terá novo nome? SBT esclarece suposta mudança

Bianca Comparato celebra participação especial em 'Grey's Anatomy': 'Série icônica'

Prestes a estrear em filme internacional, Isis Valverde fala sobre voltar às novelas