SAÍDA REPENTINA

Carol Nakamura homenageia Faustão e agradece oportunidade: ''Aprendi e me tornei quem sou''

Fausto Silva deixa a Globo após 32 anos e ganha homenagem de Carol Nakamura nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 18/06/2021, às 08h41 - Atualizado às 09h34

Carol Nakamura sobre Faustão: gratidão e admiração - Reprodução/Instagram

Linda homenagem! 

Após a confirmação de que Fausto Silva (71) não irá mais retornar ao 'Domingão do Faustão', Carol Nakamura (38) usou as redes sociais para prestar uma linda homenagem ao apresentador. Vale lembrar que Nakamura fez parte do corpo de balé do programa e foi assistente de palco da atração. 

Em seu feed, ela postou uma foto abraçada com Faustão e escreveu um textão: "Após mais de 32 anos batendo recordes e mais recordes, infelizmente, encerrou-se um ciclo. Escrevo este texto, com lágrimas nos olhos, e me perguntando, porque desta forma? Você se doou, se entregou, foi visionário… Iniciou o seu programa aos domingos, para ser referência, e no mesmo ano, você atingiu o seu objetivo, e assim fez repetidamente durante quase todos os domingos. Você trouxe a realidade, a liberdade, quebrou paradigmas."

"Quem não lhe conhece, acha que você é genial, quem lhe conhece, tem certeza disso, e quem já trabalhou com você, sabe que é um gênio, um mito, um ser muito acima da média. Você é excepcional comunicador, patrão, pai… Os merchans mais autênticos do mundo são os seus, sua forma de interagir com o público através das marcas é algo incrível. Sua comunicação com a senhorinha do interior, ou com o jovem da cidade, a linguagem fácil, a proximidade na comunicação", emendou. 

Carol Nakamura tem gratidão e admiração por Faustão

Nakamura também falou da gratidão e admiração que sente pelo apresentador: "Tenho uma admiração e gratidão gigantescas por ti, e não tem como mensurar em algumas palavras limitadas pelo Instagram. Eu quero lhe parabenizar, e agradecer por tudo! Se hoje não sou Ana Carolina, sou Carol Nakamura, é graças a ti, a oportunidade que me foi dada, aos ensinamentos diários, e as aulas ao vivo todas as vezes que estive contigo."

No final, ela rasgou elogios: "Você é luz, é carisma, é coração, é gente do bem. Você é simplesmente Fausto Silva, a meu ver, o Gigante comunicador. E como você mesmo diria “ô louco meu" … porque sair assim, sem uma despedida? Estava aqui ansiosa pelas suas palavras sempre estratégicas, e muito bem colocadas, para o dia de sua saída, mas não foi como todos nós imaginamos. Sendo assim, através daqui me despeço dos domingos mais maravilhosos que tive, pois aprendi e me tornei quem sou. Muito sucesso, sorte e sabedoria na sua nova empreitada. Obrigada por TUDO Deus sabe o que faz. VOCÊ MERECE O MUNDO FAUSTO."

Internautas reagem e pedem respeito para Faustão após troca na Globo

Assim que a Globo anunciou em um comunicado oficial que o apresentador Tiago Leifert (41) assumirá de vez o comando do Domingão, diversos internautas reagiram nas redes sociais.

Confira:

TV faustão Domingão do Faustão carol nakamura

Leia também

Programa Silvio Santos terá novo nome? SBT esclarece suposta mudança

Bianca Comparato celebra participação especial em 'Grey's Anatomy': 'Série icônica'

Prestes a estrear em filme internacional, Isis Valverde fala sobre voltar às novelas

Sonia Abrão opina sobre desabafo de Wanessa Camargo: "Fica na sua"

Domingão com Huck não vai receber o próximo eliminado. Saiba o motivo

Ator lucrou R$ 100 em série sobre Jesus com ajuda de fãs: 'Precisava trabalhar'