Carinho

Carla Diaz agradece mensagens de apoio após descobrir doença: ''Me senti muito abraçada''

A atriz falou sobre as mensagens de carinho que recebeu e contou uma conversa que teve com o médico

CARAS Digital Publicado em 05/08/2020, às 17h53 - Atualizado às 18h13

Carla Diaz agradece mensagens de apoio após descobrir nódulo - Reprodução/Instagram

Carla Diaz reapareceu nas redes sociais na tarde desta quarta-feira, 5. A atriz estava há dias sem postar nada na web e explicou aos fãs que esse tempo ausente foi usado para cuidar da sua saúde. 

A artista anunciou recentemente que descobriu um nódulo na tireoide e ficou bastante assustada com a situação. Após contar aos fãs, Carla passou a receber muitas mensagens de apoio e agradeceu o carinho dos fãs.

"Tava sumidinha daqui né?! Mas você que me segue deve imaginar o porque... No último mês descobri um nódulo na minha tireoide, o que me deixou bem assustada. Fiz exames, repeti outros e para minha surpresa, muita gente veio falar comigo que também está/ esteve na mesma situação que eu", explicou. 

Em seguida a atriz falou sobre como ficou feliz com o apoio e contou uma conversa que teve com seu médico. "Me senti muito abraçada, quanto amor venho recebendo. Hoje, vim agradecer, mais uma vez essa energia positiva, agradecer também o meu dr Luciano Negreiros pelo profissionalismo, sensibilidade e carinho, e dizer para vocês o que ele mesmo me disse: vida normal."

Carla ressaltou que ficou bastante tensa com o diagnóstico que havia recebido. "Tem vezes que a vida nos assusta, nos choca, nos deixa sem chão, ultimamente todos nós estamos vivenciando isso de alguma forma. Precisei sentir na pele para parar e olhar para mim, cuidar de mim e não viver no automático. E o mais importante, descobri que não estou sozinha. E você que está lendo isso, também não está", garantiu. 

A artista também falou da escolha da foto que usou para agradecer os fãs. "Agora, nessa foto, peguei meu pijama e óculos favoritos, abri um sorriso de alívio e gratidão, enalteci meu pescoço lindo que vou continuar cuidando e coloquei um batom vermelho chamativo que me deixa mais forte, assim volto a vida normal, ou melhor, o “normal” dessa quarentena", finalizou. 

Confira:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

TV carla diaz

Leia também

'Ex de Kayky Brito' na TV, ator embarca em A Grande Conquista de olho na carreira

Mãe de Dani Bavoso revela o que atriz faria com prêmio de R$ 1 milhão de A Grande Conquista 2

Rachel Sheherazade revela como concilia reality e os filhos: ‘Não vou abdicar nunca’

Cezar Black se recusa a falar de irmã em A Grande Conquista após treta familiar

Antes de deixar SBT, Chris Flores se afastou após ataques e entrevista polêmica

Dalcides Biscalquin celebra a nova fase no comando do programa Viva a Vida