transformação!

Caracterizado como Visky, Rainer Cadete agradece maquiadores pela produção impecável

Ator Rainer Cadete fala sobre o processo de transformação em Visky para 'Verdades Secretas 2' em homenagem aos maquiadores

CARAS Digital Publicado em 29/11/2021, às 18h19 - Atualizado às 21h30

Rainer Cadete agradece maquiadores pela produção em VS2 - Reprodução/Instagram

No último domingo, 28, Rainer Cadete (33) encantou seus seguidores ao prestar uma homenagem aos maquiadores de Verdades Secretas 2 por fazerem Visky, seu personagem, se tornar realidade.

Cheio de carisma e com um visual único, o famoso booker da novela chama atenção com looks excêntricos que inspiraram até o próprio intérprete a buscar novas formas de se expressar.

Post especial pra agradecer e enaltecer o trabalho desse time incrível que me acompanhou nessa jornada enquanto Visky. Da primeira temporada pra cá, é visível o quanto o personagem reafirmou a sua personalidade, e isso sem dúvidas foi graças a essa caracterização impecável”, escreveu ele na legenda do post, agradecendo aos maquiadores Carla Biriba, Marcelinho Dias e equipe.

Mas além da ficção, pra mim, que venho tentando cada vez mais me descontruir, me apropriar da maquiagem como forma de me expressar foi essencial pra me descobrir e me sentir ainda mais confortável em habitar minha pele e corpo”, confessou o ator.

Apesar das recentes polêmicas com a saída repentina de Camila Queiroz (28) da trama, Verdades Secretas 2 segue em lançamento na Globoplay e encerra a temporada sem sua protagonista nos últimos capítulos.

TV Rainer Cadete Camila Queiroz

Leia também

Com rumores de afastamento, Giovanna Ewbank posa ao lado de Fe Paes Leme

Edu Guedes pode deixar a Band e retornar para Record? Saiba mais

Participante de A Grande Conquista 2 desiste do jogo e pede para sair

Quem são os famosos que estarão no documentário de Davi no Globoplay?

SBT já tem nome para substituir Eliana na emissora? Saiba mais

Edu Guedes vai passar por mudança profissional, diz jornal