Sinceridade!

Caitlyn Jenner fala sobre relação com Kendall e Kylie Jenner após transição

Caitlyn Jenner revela motivo de ser mais próxima de Kylie Jenner

CARAS Digital Publicado em 19/01/2021, às 16h50 - Atualizado às 17h23

Caitlyn Jenner dá detalhes sobre sua relação com as filhas! - Foto/Instagram

Se você acompanha o Keep Up With The Kardashians desde o início, sabe que Caitlyn Jenner possui um laço muito forte com as filhas.

Após a separação da artista com Kris Jenner, os fãs questionaram se a relação dela com as filhas Kylie e Kendall Jenner havia mudado.

Para dar um fim nisso, a ex-atleta participou do podcast Dear Media’s The Skinny Confidential Him & Her para falar sobre sua vida pessoal e se abriu sobre a relação que tem com as filhas mais novas, já que não conseguimos acompanhar isso pelo reality show. “[Eu e Kendall] Temos muito em comum. Ela é muito atlética. Nós meio que temos a mesma atitude sobre a vida. Eu me dou muito bem com às duas, mas Kylie e eu parecemos ser mais próximas na maioria do tempo", disparou.

Na conversa, ela abordou a proximidade que tem com as meninas, afirmando que tem muita coisa em comum com Kendall, mas que vê mais a Kylie por estar sempre por perto. "Kendall fica fora fazendo suas coisas, e com a Kylie, bom eu jantei ontem a noite na casa da Kylie. Nós tentamos fazer isso uma vez por semana ou a cada duas semanas. Eu vou lá e ela sempre tem essas boas carnes – preparadas, ela não faz – mas são muito boas. É melhor que restaurante”, continuou.

A medalhista ainda revelou que a filha se dá super bem com sua melhor amiga, Sophie Hutchins, e que os jantares sempre as três, algo pessoal e bem familiar. Já Kendall acaba sendo mais reservada, o que limita os encontros da família. “Kylie e Sophia [Hutchins] se dão muito bem. Então fica Sophia, Kylie e eu, só nós três, sem ninguém em volta na casa. Nós tomamos uma taça de vinho, falamos sobre as coisas, isso e aquilo. E por isso, nós somos muito próximas. Kendall não é assim, ela é um pouco mais reservada. Nós ainda somos muito próximas, mas é difícil de entender, enquanto a Kylie é um livro aberto”, finalizou.

TV kris jenner Kendall Jenner Kylie Jenner Caitlyn Jenner Keep Up With The Kardashians

Leia também

Denilson surpreende com recado para Belo ao vivo na TV

Ana Maria Braga revela susto em entrevista com Davi: 'Eu e todo mundo'

Atriz do Castelo Rá-Tim-Bum revela se ganhou dinheiro com a série

Bruna Lombardi revela susto com Luciano Huck em entrevista: 'Quase'

Saiba o preço do vestido que Eliana usou em seu programa no SBT

Wagner Moura e Humberto Carrão curtem noite de pagode no Rio de Janeiro