Armando Babaioff lamenta morte de Mila Moreira - Reprodução/Instagram
Grande perda!

Armando Babaioff lamenta morte de Mila Moreira: ''Vai fazer falta''

O ator Armando Babaioff prestou uma homenagem para Mila Moreira, que faleceu nesta segunda-feira, 6

CARAS Digital Publicado em 06/12/2021, às 15h18 - Atualizado às 15h34

Armando Babaioff (40) usou as redes sociais para prestar uma homenagem para Mila Moreira, que faleceu aos 75 anos nesta segunda-feira, 6

No feed do Instagram, o ator postou uma foto da artista e contou que eles ficaram próximos após atuarem juntos na novela Sangue Bom, que foi ao ar em 2013 na TV Globo. Além disso, Babaioff rasgou elogios para Mila e lamentou a morte da atriz. 

"Trabalhamos juntos em 3 novelas, mas foi em “Sangue Bom” de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari que nos atravessou, nos identificamos em algum lugar. Minha mãe quando soube que ia trabalhar com ela me disse que era uma das mais elegantes e que já havia tentado copiar o corte de cabelo dela várias vezes", revelou. 

- Famosos lamentam morte da atriz Mila Moreira, que fez papéis marcantes nas novelas da TV Globo

O ator seguiu a publicação elogiando Mila Moreira. "Mila era elegante, o melhor papo, inteligente, divertida, engraçada, cheia de talento, adorava teatro e assistia a tudo que era convidada. Eu invejava todas as viagens e lugares e pessoas de quem ela falava. Achava tudo incrível e que vivia de fato uma grande aventura", acrescento. 

Babaioff ainda confessou que adorava quando a artista comentava suas publicações nas redes sociais. "Particularmente adorava quando ela comentava minhas fotos, achava chic demais ter um comentário dela. Ah! Vai fazer falta. Descanse em paz querida Mila. Meus sentimentos aos amigos e a família", finalizou ele. 

Confira a homenagem de Armando Babaioff para Mila Moreira: 

TV homenagem morte armando babaioff Mila Moreira