Acabou!

Após traição, Ivy Moraes termina o noivado e se separa de Rogério Fernandes: ''Estou magoada''

Ivy Moraes coloca ponto final no relacionamento após exposição de traição

CARAS Digital Publicado em 03/12/2020, às 15h20 - Atualizado às 15h34

Ivy Moraes termina o noivado com Rogério Fernandes - Reprodução/Instagram

Após todas as polêmicas envolvendo o nome de Rogério Fernandes, noivo de Ivy Moraes, o casal decidiu colocar um ponto final na relação.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o casal teve uma conversa definitiva nesta quinta-feira, 3, em Belo Horizonte depois de toda a exposição dos últimos dias.

À jornalista, a ex-BBB ainda informou que o ex-jogador de vôlei já deixou a casa em que morava com ela e o filho dos dois, Luiz Miguel.

"É um momento muito delicado da minha vida. E realmente a vida pode mudar seu traçado de uma hora pra outra. Eu estava com casamento marcado, feliz, e com planos e sonhos futuros. Com os acontecimentos que todos sabem e não preciso nem voltar a falar, o casamento foi cancelado e eu pedi um tempo para repensar sobre minha vida...sobre minha família. Procurei abrigo em meus familiares, procurei me apegar a Deus e pedi acima de tudo serenidade para que quaisquer fossem minhas escolhas, que eu as fizesse com paz no coração", diz o comunicado.

A modelo também disse estar sofrendo com os últimos acontecimentos: "Sim gente, estou magoada…sim estou triste…mas estou me apegando também a cada mensagem de carinho que tenho recebido a cada apoio, muito obrigada. Neste momento, optamos pela separação do casal. O Rogério deixou a nossa casa e também buscará essa paz interior. Peço que compreendam que independente de qualquer coisa temos um filho e vamos fazer de tudo pelo bem-estar dele. Neste momento optamos pelo nosso distanciamento".

Ivy e Rogério estavam de casamento marcado. Os dois, que estavam juntos há 10 anos, com um intervalo de 8 meses nesse período, subiriam ao altar na próxima semana em Cancún, no México.

TV Ivy Moraes Rogério Fernandes

Leia também

A Grande Conquista: Conheça os participantes da nova temporada

Jaquelline Grohalski revela estratégia de sua mãe em A Grande Conquista 2

Juliana Xavier exalta seu trabalho em Justiça 2: ‘Foi muito especial’

‘Estou aberta a críticas’, diz Rachel Sheherazade sobre comando de A Grande Conquista 2

Rodrigo Carelli revela desafios de A Grande Conquista 2: 'Provas surpreendentes'

Bailarina do 'Programa do Ratinho' pede demissão após piada racista