TV

Após mudança, Sarah Poncio e Jonathan Couto enfrentam crise no casamento, diz colunista

Parece que o casamento de Sarah Poncio e Jonathan Couto está enfrentando uma má fase.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o casal estaria passando por uma crise, embora a influenciadora digital tente negar publicamente.

De acordo com a jornalista, o motivo é guardado a sete chaves, mas ela acredita ser devido a nova vida de casados, já somente agora eles tem sua própria casa e não dividem a residência com os familiares.

Vale lembrar que recentemente a família se mudou para uma nova mansão, que possui 3 casas separadas, mas interligadas, uma do casal, a outra de Saulo Poncio e Gabi Brandt, e a maior dos pais, pastor Marcio e Simone Poncio.

Nos últimos dias, os fãs já haviam especulado sobre um possível término. Isso porque na última segunda-feira, 24, Jonathan fez aniversário e ninguém o felicitou publicamente, além de nenhum dos familiares marcarem presença na festinha que aconteceu na Igreja.

Além disso, Sarah arquivou algumas fotos com o marido e pai de seus filhos, e apareceu sem aliança em um clique compartilhado em seu Instagram ao lado de seu sobrinho, Davi.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!