Polêmica

Após insinuações polêmicas, Leo Dias detona Val Marchiori: ''Eu respeito seu passado de meretriz''

''O planeta precisa de menos gente como dona Valdirene'', afirma Leo Dias após declarações de Val Marchiori

CARAS Digital Publicado em 20/07/2019, às 16h16 - Atualizado às 16h36

Leo Dias e Val Marchiori - Instagram/Reprodução

Leo Dias usou sua rede social neste sábado, 20, para rebater algumas declarações de Val Marchiori. Nos últmos dias, a socialite fez algumas insinuações sobre a doença do jornalista, após ele ter se desentendido com Décio Piccinini e aparecido elétrico.

Primeiramente, o integrante do "Fofocalizando" relembrou o episódio em que o ex-marido da loira mandou uma carta ao programa dizendo que ela era comparada à uma garota de programa de luxo, que se envolvia com homens por dinheiro.

"Sra. Valdirene, eu não entendi as suas palavras. No momento em que a senhora foi atacada no meu programa, permaneci calado, pois não tinha certeza se seu passado é realmente ligado à prostituição. E se for também, eu não tenho problema algum quanto a isso. Tenho problema sim com gente que faz chacota com algo que me atormenta, refiro-me à minha adicção", disparou.

Em sua publicação, Leo ainda citou o presidente da RedeTV!, emissora do programa "Tricotando", no qual Marchiori fez as declarações que incomodaram o jornalista.

"Da mesma maneira que eu respeito seu passado de meretriz, peço reciprocidade. Grato. Ah, mais uma coisa: lamento profundamente que o Sr Amílcare Dallevo, um senhor íntegro, trabalhador voraz e merecedor de tudo o que conquistou e a quem eu sou eternamente grato, autoriza dar voz ao ódio. Enquanto o mundo tenta buscar a tolerância, essa senhora vai no sentido contrário. O planeta precisa de menos gente como dona Valdirene", afirmou.

 

 

 

TV

Leia também

Assim como Pitel e Fernanda, relembre ex-BBBs que foram contratados pela Globo

Com rumores de afastamento, Giovanna Ewbank posa ao lado de Fe Paes Leme

Edu Guedes pode deixar a Band e retornar para Record? Saiba mais

Participante de A Grande Conquista 2 desiste do jogo e pede para sair

Quem são os famosos que estarão no documentário de Davi no Globoplay?

SBT já tem nome para substituir Eliana na emissora? Saiba mais