Mila Moreira passou final de semana com amigos - Divulgação/TV Globo
Perda!

Antes de falecer, Mila Moreira passou final de semana com amigos em Paraty

Atriz e ex-modelo Mila Moreira passou final de semana ao lado de amigos em Paraty, no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 06/12/2021, às 15h36 - Atualizado às 15h55

A atriz e ex-modelo Mila Moreira, de 75 anos de idade, faleceu na madrugada desta segunda-feira, 6, em um hospital do Rio de Janeiro.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, antes de morrer, a famosa passou o último final de semana ao lado de alguns amigos em Paraty. Durante a viagem, a artista se sentiu mal e precisou procurar ajuda especializada.

-Mila Moreira tinha sede de trabalho; Atriz adorava atuar e viajar!

"Não se sabe exatamente a causa, mas ela começou a vomitar sem parar. Depois, veio de ambulância para o Copa Star e continuou com gastroenterite. Teve uma parada cardíaca! Muito triste", contou uma pessoa próxima de Mila.

O corpo de Mila Moreira será cremado nesta terça-feira, 7, no Cemitério Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro. Antes, haverá um velório restrito aos familiares e amigos da atriz.

SUCESSO NAS NOVELAS

Na telinha da Globo, Mila Moreira atuou em muitas tramas de sucesso, como Elas por Elas, Corpo a Corpo, Que Rei Sou Eu?, Meu Bem, Meu Mal, Paraíso Tropical e Ti Ti Ti. O último trabalho da famosa no canal foi em A Lei do Amor, trama de 2016 em que viveu a personagem Gigi.
 

TV Mila Moreira