Melhorando!

Angélica atualiza o estado de saúde do pai: ''Tá no caminho da cura!''

Na rede social, Angélica fez vídeos agradecendo apoio após o pai ser internado devido a um AVC

CARAS Digital Publicado em 21/10/2021, às 15h41 - Atualizado às 15h53

Angélica fala sobre o estado de saúde do pai - Reprodução/Instagram

O pai de Angélica (47) está melhor, segundo a apresentadora, que compartilhou vídeos nesta quinta-feira, 21, para falar sobre o assunto.

Em sua rede social, a apresentadora fez stories agradecendo as energias positivas e correntes de oração feitas para a melhora de  Francisco Ksyvicks (81), que sofreu um AVC na últimas semanas.

"Oi, pessoal... resolvi passar aqui e usar esse canal que a gente tem de contato pra agradecer muito todo mundo... e eu sei o quanto isso faz diferença, essa energia positiva, isso tá fazendo toda diferença...", começou dizendo.

Angélica então atualizou o estado de saúde de seu pai: "Ele tá no caminho de cura, ele tá num caminho de melhora ainda tem um longo caminho pela frente e a gente tá junto nessa batalha...".

A esposa de Luciano Huck (50) ainda desabafou sobre a situação. "É realmente muito confortante, o coração fica quentinho dentro desse momento difícil que a gente tá vivendo... ele vai conseguir vencer, a gente vai vencer junto com ele", declarou.

Pai de Angélica internado

Durante o Domingão, do dia 10, Luciano Huck (50) comentou que o sogro teve um problema de saúde sério e precisou ser hospitalizado. 

Após o anúncio do marido, Angélica se pronunciou em sua rede social agradecendo o apoio dos fãs. Nos últimos dias, a apresentadora registrou um momento emocionante com Francisco Ksyvcks no hospital.

Um boletim médico publicado pela famosa informou o que ocorreu com ele: "O Sr. Francisco Ksyvicks, 82 anos, apresentou acidente vascular cerebral isquêmico extenso, secundário à oclusão da artéria cerebral média esquerda. Foi tratado com medicação trombolítica via venosa e depois com trombectomia mecânica. Neste momento encontra-se estável, em continuidade de tratamento na Unidade Neurointensiva deste hospital".

Veja a publicação de Angélica falando sobre o estado de saúde do pai:

Angélica TV Angélica Francisco Ksyvicks pai Angélica o que aconteceu com o pai de Angélica

Leia também

Instituição de caridade de Will Smith enfrenta crise após tapa em Chris Rock

Programa Silvio Santos terá novo nome? SBT esclarece suposta mudança

Bianca Comparato celebra participação especial em 'Grey's Anatomy': 'Série icônica'

Prestes a estrear em filme internacional, Isis Valverde fala sobre voltar às novelas

Sonia Abrão opina sobre desabafo de Wanessa Camargo: "Fica na sua"

Domingão com Huck não vai receber o próximo eliminado. Saiba o motivo