TV

Angélica atualiza o estado de saúde do pai: ''Tá no caminho da cura''

O pai de Angélica (47) está melhor, segundo a apresentadora, que compartilhou vídeos nesta quinta-feira, 21, para falar sobre o assunto.

Em sua rede social, a apresentadora fez stories agradecendo as energias positivas e correntes de oração feitas para a melhora de  Francisco Ksyvicks (81), que sofreu um AVC na últimas semanas.

"Oi, pessoal... resolvi passar aqui e usar esse canal que a gente tem de contato pra agradecer muito todo mundo... e eu sei o quanto isso faz diferença, essa energia positiva, isso tá fazendo toda diferença...", começou dizendo.

Angélica então atualizou o estado de saúde de seu pai: "Ele tá no caminho de cura, ele tá num caminho de melhora ainda tem um longo caminho pela frente e a gente tá junto nessa batalha...".

A esposa de Luciano Huck (50) ainda desabafou sobre a situação. "É realmente muito confortante, o coração fica quentinho dentro desse momento difícil que a gente tá vivendo... ele vai conseguir vencer, a gente vai vencer junto com ele", declarou.

Pai de Angélica internado

Durante o Domingão, do dia 10, Luciano Huck (50) comentou que o sogro teve um problema de saúde sério e precisou ser hospitalizado. 

Após o anúncio do marido, Angélica se pronunciou em sua rede social agradecendo o apoio dos fãs. Nos últimos dias, a apresentadora registrou um momento emocionante com Francisco Ksyvcks no hospital.

Um boletim médico publicado pela famosa informou o que ocorreu com ele: "O Sr. Francisco Ksyvicks, 82 anos, apresentou acidente vascular cerebral isquêmico extenso, secundário à oclusão da artéria cerebral média esquerda. Foi tratado com medicação trombolítica via venosa e depois com trombectomia mecânica. Neste momento encontra-se estável, em continuidade de tratamento na Unidade Neurointensiva deste hospital".