Luto!

André Marques chora ao relatar últimos dias com Tom Veiga: ''A gente estava se vendo todo dia!''

Em conversa com Ana Maria Braga, André Marques se emocionou ao falar de Tom Veiga

CARAS Digital Publicado em 02/11/2020, às 10h26 - Atualizado às 10h31

André Marques chora ao relatar últimos dias com Tom Veiga - Divulgação/TV Globo

Nesta segunda-feira, 2, durante o Mais Você, Ana Maria Braga fez homenagens para Tom Veiga, interprete do Louro José, que morreu no último domingo, 1, de AVC, por conta de um aneurisma. 

Ao vivo, a apresentadora conversou com André Marques, grande amigo de Tom, que foi o primeiro a chegar no apartamento do ator e encontrá-lo já sem vida. 

Muito emocionado, o apresentador do É de Casa, não segurou as lagrimas ao relatar seus últimos momentos com Tom: "Eu tava vendo ele quase todo dia! Ele mora atrás da minha loja e especialmente esses últimos dias a gente estava se vendo todo dia! A gente se viu por último quinta-feira. Aí sexta-feira ele combinou de sábado de ir lá pra gente comer. Aí ele não foi e eu falei: 'Aí ele foi paquerar uma gatinha, ele deve estar chegando'."

"Aí domingo, eu estava indo para São Paulo, e a Sandy me ligou perguntando se eu tava com ele, que ninguém estava conseguindo falar com o Tom. Aí eu falei não. E ele sempre atende e responde, aí eu fui lá pra casa dele. Eu fui pra lá, encontrei a Sandy e o marido dela. Aí ele tava lá, já tava voando lá em cima, ele já tinha ido", finalizou ele chorando muito. 

Ana Maria ainda completou o artista dizendo: "Andrezinho, queria aqui publicamente, te dar um beijo e um abraço bm carinhoso e agradecer pelo amigo, irmão, companheiro que você é do Tom. A gente é muito orgulhoso de ter você na nossa família. Agradeço por tudo!"

 

TV ana maria braga André Marques Mais Você

Leia também

Denilson surpreende com recado para Belo ao vivo na TV

Ana Maria Braga revela susto em entrevista com Davi: 'Eu e todo mundo'

Atriz do Castelo Rá-Tim-Bum revela se ganhou dinheiro com a série

Bruna Lombardi revela susto com Luciano Huck em entrevista: 'Quase'

Saiba o preço do vestido que Eliana usou em seu programa no SBT

Wagner Moura e Humberto Carrão curtem noite de pagode no Rio de Janeiro