TV

Ana Furtado posta foto da infância e reflete sobre a vida: ''Descobri uma força que eu nem sabia''

Dia de tbt e de emoção!

A apresentadora Ana Furtado usou as suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre a sua vida e tudo que enfrentou ao longo dos anos. Em seu feed, ela postou dois cliques: uma da época em que tinha nove anos e a outra, mais atual. 

Na legenda, ela refletiu sobre o recado que mandaria para o 'eu passado'. "Se você pudesse voltar no passado para encontrar seu "eu" aos 9 anos e falar apenas uma frase, o que você falaria?", começou ela. 

"Nessa primeira foto, aos 9 anos de idade. Na segunda, há exatos dois anos, prestes a encarar minha penúltima quimioterapia. Em meio a tantos medos e incertezas, descobri uma força que eu nem sabia que eu tinha. Muita sorte, muito amor e muita fé também fizeram parte dessa caminhada", emendou ela, que em seguida falou sobre a gratidão: "Gratidão por isso. Por tudo e todos que, mesmo sem perceber, iluminaram esse caminho e o percorram comigo de alguma forma. Por todas as lições valiosas que aprendi e carrego comigo pra vida e pra cada dia que abro os meus olhos e levanto". 

No final, Ana contou o que falaria para ela mesmo: "Se eu pudesse voltar no tempo e falar apenas uma frase pra Ana aos 9 anos, eu falaria: Aninha, confia em DEUS porque vai dar TUDO CERTO", encerrou. 

Confira:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!