Prestígio!

'Amor de Mãe' é indicada ao Emmy Internacional na categoria Melhor Novela

'Amor de Mãe', exibida pela TV Globo, ganhou uma indicação ao Emmy Internacional de Melhor Novela

CARAS Digital Publicado em 23/09/2021, às 13h33 - Atualizado às 15h59

'Amor de Mãe' é indicada ao prêmio Emmy Internacional - TV Globo/João Cotta

Nesta quinta-feira, 23, foram anunciados os indicados ao Emmy Internacional. E o Brasil se surpreendeu com a indicação de Amor de Mãe na categoria Melhor Novela.

A trama escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim, transmitida pela TV Globo, contou com Regina Casé, Adriana Esteves, Chay Suede, Jéssica Ellen, Nanda Costa, Juliano Cazarré, Thiago Martins e Humberto Leão no elenco.

ATORES CELEBRAM A NOMEAÇÃO DE AMOR DE MÃE NO EMMY INTERNACIONAL:

A intérprete de Dona Lurdes, usou as redes sociais para celebrar a notícia maravilhosa e falar um pouco mais da experiência de dar vida à personagem. "Acordei com a notícia de que a novela Amor de Mãe foi indicada ao Emmy! Fiquei muito feliz. Porque foi um trabalho que me joguei inteira… Cada pedacinho do meu corpo, do meu coração, da minha alma, do meu espírito…", disse ela. Por fim, Regina completou: "Eu realmente estou inteira ali. Agradeci todos os envolvidos… Elenco, equipe… Que me acolheram e me receberam com um verdadeiro #AmordeMãe!", concluiu.

Isis Valverde também fez questão de agradecer pela oportunidade de estar na trama: "Quer dizer que vamos buscar um @iemmys??? Essa indicação foi um bálsamo pro meu coração, ver um trabalho com tanta entrega e dedicação frutificando!!! Betina foi um personagem complexo e delicado espero ter te dado metade do que me entregou @manu1104 #josevillamarim que delícia poder estar em cena com vc de novo, GENIOOOOO! @reginacase @taisdeverdade #adriana obrigada pelo cuidado e generosidade", declarou. E completou comemorando: "Uma novela onde todos estavam dando a sua maior potência mesmo diante das adversidades. Paramos no meio e não sabíamos o que aconteceria, mas perseveramos e vencemos! Hoje é dia de alegria, dia de relembrar todo esse trajeto que foi árduo e lindo, ao lado desse elenco e desta equipe esplendorosa ! Parabéns a todos !!! Bora lá pegar essa estatueta".

Já Jéssica Ellen, que foi muito elogiada durante a transmissão da novela, também usou as redes para celebrar: "Só Oxum e os deuses sabem o quanto me dediquei, me debrucei e me entreguei pra dar vida à Camila de AMOR DE MÃE. Gratidão é mesmo a palavra. Por todo crescimento e amadurecimento profissional. Por todo reconhecimento e carinho do público. Eu tenho muito orgulho do meu trabalho, da minha trajetória… Aos 29 anos, ter 3 trabalhos (Totalmente Demais, Justiça e Amor de Mãe) no currículo que foram indicados ao EMMY, é motivo de muita celebração, né?! Agradeço profundamente a todxs da equipe pela linda parceria. Vida longa! Mas, o agradecimento mais especial será sempre dedicado à ela DONA NILMA, minha mãe. Por tudo, sempre! Te amo", declarou ela.

TV Regina Casé amor de mãe

Leia também

Pedro Bial entrevista Tadeu Schmidt com plateia de ex-BBBs

A Grande Conquista: Conheça os participantes da nova temporada

Jaquelline Grohalski revela estratégia de sua mãe em A Grande Conquista 2

Juliana Xavier exalta seu trabalho em Justiça 2: ‘Foi muito especial’

‘Estou aberta a críticas’, diz Rachel Sheherazade sobre comando de A Grande Conquista 2

Rodrigo Carelli revela desafios de A Grande Conquista 2: 'Provas surpreendentes'