A TV MAIS TRISTE

Amigos famosos rendem homenagens a Gilberto Braga por sua genialidade e sucesso nas novelas

A também novelista Glória Perez, Susana Vieira e Camila Pitanga publicaram fotos com o autor das melhores novelas da história

CARAS Digital Publicado em 27/10/2021, às 01h04 - Atualizado em 28/10/2021, às 12h22

Gloria Pires com Gilberto Braga e a atriz como Maria de Fátima, de Vale Tudo, em 1988 - Reprodução/Instagram @gpiresoficial

A morte de Gilberto Braga causou comoção entre os famosos.

"Gratidão eterna a Gilberto Braga e sua genialidade. Descanse em paz, querido", disse Glória Pires (58) ao saber da morte do novelista que a possibilitou interpretar grandes papéis de sua trajetória na TV, como a Maria de Fátima de Vale Tudo, a Norma de Insensato Coração e a Beatriz de Babilônia.

Glória Perez (73), contemporânea de Gilberto e também autora de sucessos na TV Globo, lamentou a perda do colega. "Um mestre, contador de histórias inesquecíveis", disse ela, que também aprendeu a escrever novelas com Janete Clair (1925-1983).

Susana Vieira (79), que trabalhou em Paraíso Tropical fazendo uma rápida, mas importante participação, também demonstrou seus sentimentos. "Perdemos mais um grande brasileiro que fazia o Brasil torcer e sonhar."

Considerada uma das musas de Gilberto Braga, Camila Pitanga (44) também se pronunciou. "Gilberto, minha gratidão a tudo o que vivi com você e através de você, com suas palavras, sua genialidade, sua escrita inconfundível. Como atriz e espectadora, tenho uma coleção de boas histórias e alegrias. Descanse", escreveu nas redes sociais.

Veja algumas homenagens a Gilberto Braga:

 

 

 

 

TV gloria pires camila pitanga Susana Vieira Gilberto Braga glória perez novelas repercussão morre Gilberto Braga

Leia também

Com rumores de afastamento, Giovanna Ewbank posa ao lado de Fe Paes Leme

Edu Guedes pode deixar a Band e retornar para Record? Saiba mais

Participante de A Grande Conquista 2 desiste do jogo e pede para sair

Quem são os famosos que estarão no documentário de Davi no Globoplay?

SBT já tem nome para substituir Eliana na emissora? Saiba mais

Edu Guedes vai passar por mudança profissional, diz jornal