Bastidores!

Agatha Moreira dá selinho em Rainer Cadete e se despede de cenário em 'Verdades Secretas 2'

Nos bastidores, atriz Agatha Moreira se declara para o ator Rainer Cadete e se despede de cenário icônico de 'Verdades Secretas 2'

CARAS Digital Publicado em 28/10/2021, às 09h45 - Atualizado às 11h16

Agatha Moreira dá selinho em Rainer Cadete em novo clique nos bastidores de 'VS2' - Foto/Instagram

A atriz Agatha Moreira (29) usou as suas redes sociais na última quarta-feira, 28, para dividir mais um pouco dos bastidores de Verdades Secretas 2.

A atriz, que vive a rebelde Giovanna, compartilhou o momento em que ela e seu colega de cena, o ator Rainer Cadete (34), se despediam de um dos cenários mais icônicos da 2ª temporada.

Na foto, eles aparecem trocando um selinho e no cenário da balada Radar"Josiane e Téo estão diferentes", brincou ela. "Sei que postei uma foto na Radar há pouco tempo. Mas o que pra vocês está apenas começando, para nós está chegando ao fim", lamentou ela. 

"Hoje nos despedimos desse cenário onde nos divertimos tanto. E quem foram os últimos a sair? Rainer e Agatha, claro! Tão inimigos do fim quanto Giovanna e Visky. Obrigada meu amigo, meu parceiro pra vida toda. Que nossos caminhos sempre se cruzem em cena", declarou ela.

Além dos fãs, quem também ficou emocionado com a despedida foi Rainer Cadete, o booker Visky. "Nunca vou esquecer o quanto a sua beleza me deixou encantado e quando nos encontramos em Verdades Secretas, tive a certeza não apenas da sua beleza, mas do seu talento e entrega. Uma pareceria que se tornou ainda mais forte com Jô e Teo e agora estamos aqui novamente, com os mesmos personagens, mas contando uma nova história. E eu sou louco pela Giovana… Que essa parceria possa se repetir infinitas vezes. Que seja doce! Te amo bigue!", disparou ele.

Agatha Moreira dá selinho em Rainer Cadete em novo clique nos bastidores de VS2:

TV Agatha Moreira Rainer Cadete Verdades Secretas Globoplay Verdades Secretas 2

Leia também

Programa Silvio Santos terá novo nome? SBT esclarece suposta mudança

Bianca Comparato celebra participação especial em 'Grey's Anatomy': 'Série icônica'

Prestes a estrear em filme internacional, Isis Valverde fala sobre voltar às novelas

Sonia Abrão opina sobre desabafo de Wanessa Camargo: "Fica na sua"

Domingão com Huck não vai receber o próximo eliminado. Saiba o motivo

Ator lucrou R$ 100 em série sobre Jesus com ajuda de fãs: 'Precisava trabalhar'