EITA!

A Fazenda: Thayse chama peões para conversar após confusão com Andréa: ''Está me angustiando''

Thayse diz estar angustiada e chama peões para conversar após confusão com Andréa

CARAS Digital Publicado em 26/10/2019, às 21h26 - Atualizado às 21h46

Thayse Teixeira - Record TV

Na tarde deste sábado, 26, Thayse chamou os peões para conversar após voltarem de atividade na área externa.

"Ontem tinham seis pessoas do nosso grupo lá no quarto e hoje não tinha duas pessoas na hora que Andréa fez uma pergunta. Queria que alguém que pulou na cama dela ontem dissesse, porque está me angustiando aqui e não vale a pena eu guardar isso", desabafou.

A cearense continuou: "Mais feio que pular na cama de alguém, é acusar alguém sem o menor fundamento, então não sei com base em quê acharam que eu pudesse fazer uma coisa dessa. Gosto de sua pessoa [Andréa] e se eu não gostasse, não faria isso do mesmo jeito. Tudo o que tinha para falar para você falei no dia do Real x Fake". 

Andréa se defendeu: "Não te acusei, eu te perguntei se você tinha visto quem foi". "Quem pulou, por favor assuma, o que eu faço eu assumo. A pessoa ver alguém ser acusado injustamente e não se pronunciar", insistiu Thayse. "Mais uma vez, não te acusei, perguntei", rebateu a socialite. "E eu também não vou dizer, porque não vim para cá para ser porta-voz. Eu sei que alguém fez isso, mas não cabe a mim dizer", explicou Cariri.

Guilherme opinou sobre a situação: "Tem 11 pessoas aqui, só tem nós, se ninguém falou nada até agora, não vai mais falar". "Pronto, é ficar quieta, acabou", se pronunciou Bifão.

Os peões seguiram discutindo as atitudes de Lucas na madrugada deste sábado após a festa.

"Está incomodado com o tanto que eu bebo? Não estou entendendo, eu vim para o reality para beber o quanto eu quiser. Todo mundo aqui veio para o reality fazer o que quiser. Veio ser quem realmente é. Se está incomodado tem um sino lá embaixo. Fiquei muito bêbado, juro pelo meu pai que não lembro, mas se todo mundo diz que foi eu, peço mil desculpas", disse Lucas.

TV Thayse Teixeira

Leia também

‘Estou aberta a críticas’, diz Rachel Sheherazade sobre comando de A Grande Conquista 2

Rodrigo Carelli revela desafios de A Grande Conquista 2: 'Provas surpreendentes'

Bailarina do 'Programa do Ratinho' pede demissão após piada racista

Celso Portiolli recorda juventude: 'Hoje eu sou um santo'

Pabllo Vittar relembra conselho que recebeu de professor na universidade: 'Não é para você'

Fábio Porchat causa polêmica com brincadeira ‘bizarra’ ao vivo no ‘Encontro’